on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para uma fantasia de milho feita em casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quer você esteja fazendo uma fantasia de milho para uma peça da escola ou só porque acha que é uma fantasia fofa, você pode criar este visual fácil e acessivelmente com resultados impressionantes. Materiais baratos, como tinta, tecido e caixas de ovos, são tudo o que você precisa para projetar uma fantasia de sabugo de milho para qualquer um, desde um bebê até um adulto.

Fantasia de milho (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Balões

Use balões para se transformar numa espiga de milho. Encha um número suficiente de pequenos balões amarelos para encher uma folha de cartolina. Enrole a cartolina ao seu redor para verificar o tamanho. Se necessário, cole com fita uma segunda folha para cercar você completamente. Encha mais balões conforme necessário. Enrole a cartolina ao seu redor e marque onde estão os seus braços. Coloque ela reta no chão, corte os buracos dos braços e prenda os balões na cartolina com fita adesiva, para que elas pareçam com caroços de milho. Vista-se com um moletom verde. Cole o fim da cartolina com fita e vista para completar a sua fantasia.

Loading...

Caixas de ovo

Use caixas de ovo, feltro verde e tinta amarela parece fazer uma fantasia de milho. Corte a parte de baixo das caixas de ovos e pinte com tinta amarela. Use quantas forem precisas para cobrir o centro do seu torso, da barriga ao pescoço. Quando estiverem completamente secos, cole-os na parte da frente de um moletom verde. Corte o feltro verde em tiras que alcancem da parte de cima das suas pernas até os ombros, fazendo cada um com a largura de 15 centímetros. Cole as tiras em camas dos dois lados da caixa de ovo para parecer com a palha do milho. Enrole até as costas para ter mais detalhes. Quando toda a cola estiver seca, cuidadosamente vista o moletom, com calças ou leggings amarelas, para completar sua fantasia.

Fantasia de bebê

Você pode fazer uma fantasia de milho para bebês ou crianças com pouco trabalho. Use um marcador de tecido para fazer um padrão de grades num pijama ou camisola infantil. Quando as marcas secarem, cole tiras de feltro verde nas costas e nos lados da roupa, para parecer com a casca. Para finalizar, faça um arco com pedaços de palha, como uma tiara, e amarre na cabeça do bebê.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...