on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias de fantasia de tomada

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma fantasia de tomada elétrica certamente será o sucesso de qualquer festa à fantasia. Não é algo comumente visto. Ela pode ser usada também como um objeto para ensinar crianças pequenas, sobre as práticas de segurança com eletricidade. Com um pouco de imaginação e alguns itens comuns, pode-se ter o que precisa já ao redor da casa, podendo criar uma fantasia chocante.

Fantasia de tomada (electric outlet image by Albert Lozano from Fotolia.com)

Tomada

Para se tornar uma tomada elétrica, do tipo encontrada em casa, use uma caixa grande que lhe envolva por completo. Depois de alguns cortes para os braços, pernas e cabeça, pinte a caixa para que ela se pareça com uma tomada. Coloque uma tomada na parte da frente e de trás da caixa, e então faça plugues, usando caixas menores com pedaços de corda saindo delas. Cole as caixas menores às tomadas e faça as cordas irem da frente para trás da fantasia. Parecerá que a corda está ligada tanto na frente como atrás. Os amigos ficarão energizados com essa fantasia.

Loading...

Tomada queimada

Outra ideia para uma fantasia de tomada é fazer uma que se queimou. Usando uma caixa como a do exemplo acima, com buracos cortados para os membros e a cabeça, pinte uma tomada elétrica somente na frente da caixa, Faça parecer que ela se queimou manchando todo o contorno de preto. Na parte de trás da fantasia, pendure todo tipo de fios para representar a bagunça da eletricidade no outro lado da parede. Compre o fio em uma loja de ferragens e descasque as pontas, e então dobre e torça para que elas pareçam velhas. Faça buracos na parte de trás da caixa e faça um nó para que ela não caia depois de inseridas. A frente da fantasia parecerá com uma tomada que pegou fogo e a parte detrás será a confusão de fios da tomada queimada.

Tomada com luz noturna

Faça uma tomada elétrica com uma luz noturna que realmente se ilumine. Use uma caixa grande com um buraco para a cabeça, braços e pernas e pinte a tomada na caixa. Faça a luz noturna de uma caixa menor e ilumine-a com uma lanterna. Celofane colorido funciona bem como lente de luz noturna. Quando a caixa menor for colada à tomada, quem usar a fantasia parecerá uma luz grudada na tomada ambulante. Quando ligar a lanterna, terá uma luz noturna funcionando. Adicione fios à parte de trás da caixa, ou use uma extensão para parecer que está ligado. Um pouco de criatividade ajuda muito.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...