Ideias para fantasias dos anos 50

Escrito por erin carson | Traduzido por mirella veloso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para fantasias dos anos 50
Crie fantasias baseadas nos temas clássicos dos anos 50, como o car hop (job series - waitress image by helenos from Fotolia.com)

A década de 50, lembrada nostalgicamente pela explosão do rock 'n' roll e a invenção dos passos de sock hop e restaurantes drive-in, permanece um tema popular para fantasias. Quando se planeja ir a uma festa com tema de anos 50 ou se deseja criar uma fantasia de Dia das Bruxas em casa, os subgrupos e ícones culturais dos anos 50 fornecem uma variedade de opções.

Outras pessoas estão lendo

A fantasia do "homem no terno cinza de flanela"

Inspire-se no clássico livro de Sloan Wilson, que foi traduzido no filme premiado e estrelando por Gregory Peck, e vista-se como um símbolo da conformidade dos anos 50. Ternos de flanela cinza eram comumente vestidos por trabalhadores em escritórios na América pós-guerra. Encontre-o em um brechó ou venda de garagem e case-o com um chapéu fedora. Carregue uma maleta com uma cópia do livro para ajudar as pessoas que podem não entender o significado da sua fantasia.

"Nos Tempos da Brilhantina"

O musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" imortalizou a subcultura jovem conhecida como "Greasers", uma subcultura das classe trabalhadora focada em carros potentes e motocicletas. Enrole os punhos com calças de pernas retas e case-as com uma camiseta simples branca. Calce tênis de lona ou mocassins. Coloque uma quantidade generosa de gel para cabelo e puxe-o para trás. Coloque um pente no bolso frontal da calça para fazer ajustes quando necessário. Para o toque final, coloque uma jaqueta preta de couro com a gola para cima.

Menina do sock hop

O rock 'n' roll começou a crescer nos anos 50, e adolescentes se encontravam frequentemente no sock hop para dançar a noite inteira. As saias poodle eram uma peça popular para vestir nos bailes à noite. Você pode comprar uma em lojas de fantasias ou fazer uma com um ferro de passar, prendendo o aplique em uma saia. Case a saia com um conjunto de casaquinho e pérolas. Use meias soquete ou meias brancas enroladas até os tornozelos e sapatos oxfords ou tênis de lona.

As garotas também podem vestir jeans enrolados, um rabo de cavalo com um lenço, meias enroladas na altura dos tornozelos e uma camisa oxford fora da calça para um look mais casual do sock hop.

Garçonete Car hop

Os restaurantes drive-in ficaram populares nos anos 50, e as garçonetes geralmente entregavam os pedidos calçando patins. Acrescentando alguns acessórios, você pode transformar uma saia circular em uma fantasia de garçonete car hop sem costuras. Vista uma saia circular de qualquer cor. Vista também uma camiseta lisa branca e meias soquete brancas. Coloque um avental de restaurante por cima da roupa. Adicione lápis e bloco de papel junto com um suprimento de canudos e guardanapos enfiados no bolso do avental. Cole algumas comidas de plástico em uma bandeja lisa. Use patins e carregue a bandeja por cima do ombro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível