×
Loading ...

Ideias de fantasias para casal estilo anos oitenta

Atualizado em 17 abril, 2017

Para algumas pessoas, a década de oitenta tinha um estilo que deveria ser esquecido, e para outras, ela foi quase como uma era de iluminação. Se você e o seu parceiro se encaixam na segunda categoria e irão para uma festa à fantasia, ou uma festa temática dos anos oitenta, existem diversas fantasias que você pode utilizar. Os mullets e bandanas são opcionais.

Um casal pode se vestir como Baby e Johnny do filme "Dirty Dancing -- Ritmo Quente" (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Baby e Johnny

Se você espera se divertir de verdade, tente a fantasia de Baby e Johnny do filme de sucesso dos anos oitenta "Dirty Dancing -- Ritmo Quente". Johnny usa calças pretas e uma camiseta preta bem justa, além dos sapatos de dança pretos lustrosos. O cabelo é volumoso e fica jogado para o lado. Baby usa um vestido rosa na altura do joelho com saltos brancos e tem um cabelo até o ombro, castanho e cacheado. Treine os seus passos de dança, pois o público da festa pode pedir uma performance.

Loading...

Mork e Mindy

Mork, o alienígena da televisão vindo do planeta Ork após sair do ovo, pode utilizar um macacão militar com um triângulo invertido na frente, ou uma camiseta de mangas compridas com as cores do arco-íris. A Mindy geralmente usava uma camiseta decotada de mangas curtas, mas a parte principal era o cabelo, com uma franja repartida no meio. Quanto aos personagens, Mork é sempre atrapalhado e, como todos os alienígenas, tem dificuldade interagindo em sociedade, chegando a usar roupas ao avesso, ou dizer coisas como KO ao invés de OK. O bordão dele era "nanu nanu". A Mindy sempre perdoa o comportamento do Mork para esconder a sua identidade secreta das outras pessoas.

Sam e Diane / Rebecca

"Cheers" foi uma das séries mais longas de todos os tempos e teve dois casais importantes -- Sam e Diane e Sam e Rebecca. Sam usa calças jeans, camisetas polo de mangas compridas e possivelmente um dos tênis mais feios já vistos na televisão. Para conseguir aquele volume dos cabelos de Sam é necessário dedicar uma boa quantidade de spray para cabelos. Diane tinha o cabelo longo e loiro e usava vestidos largos e cinto. Rebecca era uma mulher de negócios, com um cabelo castanho comprido e um visual um pouco mais masculino. Você pode usar uma camiseta preta bem comprida com calças legging e saltos pretos além de um terno colorido (verde, vermelho ou roxo são as cores ideais) com ombreiras.

Maverick e Charlie

No filme "Top Gun -- Ases Indomáveis", um dos mais importantes da carreira de Tom Cruise, o aviador Maverick se apaixona por Charlie, um instrutora de voo. Maverick usa um macacão de aviação com óculos escuros. Charlie usa uma jaqueta de couro e jeans apertados. Maverick é seguro e um pouco arrogante, enquanto Charlie é mais reservada e diplomática, mas acaba gostando do charme de Maverick. Para dar um efeito adicional, Maverick deveria recriar uma das cenas do filme cantando a música "You've Lost That Lovin' Feelin", convidando aqueles da festa que ainda lembram dessa canção para se juntarem a ele.

Han e Leia

Os fãs de ficção científica podem preferir um dos casais mais famosos do espaço sideral -- Han Solo e Princesa Leia do filme "Star Wars". Han usa uma camisa branca com o colarinho aberto e colete, calças apertadas e botas pretas. A Princesa Leia pode ser feita de duas formas. A mais comum é um vestido que vai até o tornozelo, com um colar cobrindo o pescoço. Uma opção mais ousada é o biquíni dourado clássico do filme "O Retorno do Jedi". Independente da opção de fantasia, o cabelo deve ser enrolado em um formato circular ao lado da cabeça, cobrindo os ouvidos. Os dois podem carregar armas de plástico.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...