Passatempos

Ideias para fantasias de circo feitas de cartolina

Escrito por jennifer stoskopf | Traduzido por erika f. curto
Ideias para fantasias de circo feitas de cartolina

Aprenda a fazer fantasias circenses de cartolina

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Criar figurinos circenses de cartolina é uma maneira divertida de brincar de fantasiar-se, ou utilizar fantasias em um cenário escolar. Criá-las é bastante simples, assim que tiver um modelo em mente. Tudo que é necessário são diferentes tamanhos e cores de cartolina, tesoura, cola, fita adesiva transparente e canetinhas ou tinta.

Outras pessoas estão lendo

Chapéu de domador de leão

Para criar um chapéu de domador de leão, comece com algumas folhas de cartolina preta. Enrole um pedaço grande ao redor da cabeça do usuário. Enrole de modo que uma extremidade toque a outra. Prenda-a com cola ou fita adesiva. Coloque o rolo de cartolina na vertical, no centro de um pedaço de cartolina preta. Faça o lápis um círculo ao redor da cartolina enrolada, mantendo cartolina o suficiente ao redor do círculo para fazer a aba do chapéu. Desenhe um círculo maior ao redor do círculo traçado e recorte ambos, para criar um anel de cartolina. Prenda a cartolina enrolada neste anel com cola ou fita adesiva, para formar uma cartola de abas largas.

Tiara de palhaço

Para criar tiaras de palhaço, comece com várias cores diferentes de cartolina. Recorte uma tira de cartolina que tenha cerca de 7,5 cm de largura e comprimento o suficiente para envolver a cabeça de uma pessoa. Permita que as crianças recortem formas diferentes de cartolina, como balões, flores, estrelas ou corações. Prenda-as no meio da tiara com cola. Use fita adesiva para prender a tiara ao redor da cabeça da criança.

Fantasia de tiro ao alvo

Para criar uma fantasia engraçada de tiro ao alvo, encontre grandes pedaços de cartolina vermelha e branca. Recorte um grande círculo vermelho. Um bambolê pequeno seria útil, para traçar ao redor. Recorte um círculo branco um pouco menor, que caiba dentro do círculo vermelho. Continue com este padrão, até que tenha criado o padrão listrado de tiro ao alvo. Cole os círculos e crie outro tiro ao alvo da mesma forma; use duas tiras de cartolina para prender as miras juntas. Vista esta fantasia sobre os ombros, como uma placa de anúncio.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media