Mais
×

Ideias para fantasias de estrelas do rock para meninos

Assim como a moda em geral, a aparência das estrelas do rock mudou ao longo das décadas. Existe várias opções para um menino que gostaria de se vestir de roqueiro no carnaval ou para uma festa à fantasia. Ele pode se vestir como astros do passado ou de hoje, criando visuais diferentes.

Existem inúmeras opções para os meninos se vestirem de estrelas do rock (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Rock sessentista

Os Beatles, na década de 1960, criaram um visual que muitos artistas usaram na época. O estilo de se vestir era muito mais conservador do que é atualmente. Se seu filho quiser seguir essa fase, é fácil criar a fantasia. Ele deve usar um terno escuro, sapatos sociais e uma camisa branca. É preciso usar também uma gravata de cor escura. Use uma peruca com um corte arredondado e franja grande ou arrume o cabelo da criança para que fique alisado. Dê uma guitarra real ou falsa para completar o visual do garoto.

Astro do rock moderno

Astros do rock modernos podem ter diversos visuais. Tipicamente, o punk rock e outros estilos mais chocantes são populares entre os músicos. Lojas que vendem CDs desse tipo de música geralmente também oferecem roupas do mesmo estilo. Deixe o garoto usar uma calça jeans justa e preta. Ele pode usar uma camiseta de banda ou customizada. Diga para ele vestir um colete xadrez ou quadriculado sobre ela. Faça um penteado espetado para cima. Delineie os olhos dele com lápis preto. Pinte as unhas de preto e dê braceletes em cores neon para usar nos pulsos.

Glam rock

O glam rock é um visual divertido e retrô para meninos. Para essa fantasia, o garoto deve usar uma calça jeans destruída ou calça de couro sintético. Ele também deve calçar botas pretas e pesadas. e vestir uma camiseta velha. Encontre uma peruca longa e uma bandana para amarrar na testa para completar o visual. Despenteie a peruca para ficar armada e selvagem. Use spray para cabelos, se necessário, para deixar os fios armados.

Grunge

Os anos 1990 têm tudo a ver com grunge. Vestir um garoto com esse estilo é bem fácil. Ele deve deixar o cabelo no rosto de maneira desalinhada e descuidada. Também é possível comprar uma peruca para isso. Ele deve vestir calças jeans claras, soltas e destruídas e botas pretas pesadas. Dê-lhe uma camiseta preta básica e uma camisa de flanela para vestir por cima, sem colocar para dentro da calça.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article