Ideias de fantasias para festas com tema de criminosos e policiais

Escrito por simon fuller | Traduzido por lara scheffer
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de fantasias para festas com tema de criminosos e policiais
A natureza simples de algumas fantasias de criminosos torna-as uma escolha barata (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Para algumas pessoas, a autoridade e o uniforme é que são atraentes quando o assunto é escolher uma fantasia; para outros, essa é a chance de vestir algo que traga seu rebelde interior à tona. Um tema de policiais e criminosos atinge os dois tipos de pessoas. Se você estiver procurando uma fantasia para um evento desse tipo, pode se inspirar nos vários tipos de defensores e pessoas contra a lei existentes.

Outras pessoas estão lendo

Bonnie e Clyde

Uma ideia, principalmente para casais, é replicar o visual dos criminosos infames Bonnie e Clyde. A base para uma fantasia de Clyde é um terno risca de giz e trespassado. Por baixo, use uma camisa vermelha ou branca, adicione um chapéu preto com bordas brancas, sapatos com perfurações, uma gravata e uma arma de brinquedo. A roupa de Bonnie começa com um vestido estilo década de 20, combinado com um pequeno punhal e um cigarro. Você pode finalizar a fantasia com um batom vermelho e uma maquiagem que sugira atitude.

Ladrão de especialidades

Você pode criar rapidamente uma fantasia de ladrão com calças pretas, um suéter ou uma camiseta de mangas compridas. Além disso, combine essas peças com botas e uma máscara, como uma balaclava. Se quiser deixar a fantasia um pouco mais interessante, considere que tipo de ladrão você será. Manche um pouco os braços com tinta para se tornar um ladrão de artes, ou use alguns sacos que pareçam ter dinheiro dentro; complete com "SWAG" escrito do lado de fora do saco se você for um ladrão de bancos.

Condenado

O visual de um preso consiste em um pijama ou em um macacão inteiro. Use peças listradas em preto e branco para uma fantasia mais tradicional, ou vista um macacão alaranjado. Depois de estabelecer o básico, você pode enfeitar a fantasia prendendo uma bola e uma corrente em um dos tornozelos, ou carregando algumas fotos de presos com você.

Agente do BOPE

Para um visual policial particularmente intimidante, vista-se como um agente do BOPE. A base para essa fantasia são calças de combate pretas com uma camiseta e botas também pretas. Você também precisará de um colete pesado, que pode ser comprado em lojas de suprimentos policiais ou na internet. Um par de óculos protetores, como aqueles usados em batalhas de paintball, podem ser usados se você não tiver um capacete disponível. Acrescente um walkie-talkie e um rifle de brinquedo para completar a fantasia.

Detetive da década de 30

Essa fantasia de policial lhe permite fazer uma viagem ao passado. Você precisará de um terno, de preferência um que pareça antigo, e uma camisa branca por baixo dele. Um sobretudo define bem o personagem, e um chapéu do tipo fedora completa o visual. Alguns acessórios, como óculos de armação de arame e um revólver de plástico, podem finalizar a fantasia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível