Mais
×

Ideias de fantasias para semana das personalidades

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A semana das personalidades em escolas americanas normalmente são uma semana de diversão causada pela partida de futebol ou evento de dança que acontece na própria escola . É feita para ajudar os estudantes a se focarem em personagens de valor. Pedir aos estudantes para se vestirem como uma personalidade faz com que as crianças pensem no que as pessoas conhecidas fizeram para mostrar caráter, para assim poderem escolher uma figura e se vestir como ela durante a semana.

Escolha uma personalidade literária favorita para imitar na semana das personalidades (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)

Personagens literários

Você pode escolher dentre as várias figuras da literatura quando estiver se decidindo como se vestir para a semana das personalidades. Folheie seus livros favoritos e preste atenção nas pessoas agiram com dignidade diante da dificuldade. Alguns exemplos são: Abbigail March, a mãe das quatro protagonistas em "Little Women", de Louisa May Alcott`s, ou Tom Sawyer, o jovem menino que faz amizade com um escravo em "As aventuras de Tom Sawyer", de Mark Twain. Você também pode escolher personalidades de livros que viraram filmes populares, como a série "Harry Potter" de J.K Rowling ou "As Crônicas de Nárnia" de C.S Lewis.

Personalidades da Ciência

Procure na Ciência para encontrar pessoas que agiram eticamente para a semana das personalidades. Considere cientistas e profissionais da saúde como Aristóteles, Einstein, Isaac Newton ou Florente Nightingale. Você não precisa procurar somente no passado para achar figuras de valor nessa categoria. Pense em Harold Amos, o primeiro catedrático afro-americano na Escola de Medicina de Harvard, ou Marie Maynard Daly, a primeira afro-americana a receber o título de doutora em Química dos EUA. Ela ganhou seu título da Universidade de Columbia em 1974.

Cultura popular

A cultura popular é cheia de de figuras apropriadas para a semana das personalidades. Tom Brokaw é um jornalista conhecido que escreve e fala sobre os sacrifícios feitos pelas famílias e soldados americanos durante a Grande Depressão e a Segunda Guerra Mundial. Diana, a princesa do País de Gales, ajudou vítimas da AIDS e atingidos por minas terrestres. Brad Pitt e Harry Connick Jr. foram importantes na reconstrução de Louisiana e do Mississippi depois do dano causado pelos furacões Katrina e Rita.

Personalidades do esporte

O mundo dos esportes é repleto de figuras bem conhecidas que exemplificam o comportamento ideal para a semana das personalidades. Arhur Ashe foi o primeiro jogador de tênis afro-americano a ganhar um título individual do U.S. Open e de Wimbledon, assim como o Aberto da Austrália. A ginasta Shawn Johnson é ativamente envolvida em ajuda a comunidades, arrecadando recursos para fundos locais e nacionais de caridade.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article