on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para fechar um alpendre para carros

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você provavelmente só tem duas opções para um alpendre: um pré-fabricado de metal e o incorporado à casa. Ele serve para proteger seu veículo da chuva e do sol, mas deixa a maior parte dele exposto. Fechar seu alpendre aumentará o nível de proteção dos diversos elementos.

O alpendre serve para proteger seu carro da chuva e do sol (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Garagem completa

Alpendres normais são tetos simples com vigas de suporte. Um modelo pré-fabricado envolve seu veículo debaixo de um teto de metal usando suportes de aço. Complete a construção do alpendre para fazer uma garagem completa, se desejar. As laterais e a parte de trás podem ser fechadas com chapas de metal padrão, pintadas para combinar com o teto. Você pode até instalar uma porta de garagem com alguns modelos maiores e pode estender o mesmo estilo usado na casa para um alpendre anexado à casa para completar a garagem. A parte ruim de converter um alpendre em uma garagem completa é a ventilação. Você precisará adicionar ventilação de teto ou de parede para evitar calor excessivo.

Loading...

Fechamento parcial

Alpendres são abertos nos quatro lados. Você pode fechá-lo parcialmente, tanto um modelo pré-fabricado quanto um anexado, sem tirar o movimento livre do ar. Anexar as chapas de metal em dois lados de um alpendre individual fornecerá consideravelmente mais proteção dos elementos. Finalizar a parede do lado de fora de um alpendre anexado cumpre o mesmo nível de proteção. Você também pode instalar vigas de suporte de tijolo na entrada de trás para criar uma terceira parede sem restringir o fluxo do ar ou tráfego a pé.

Treliça

Treliças são estruturas de madeira ou metal enlaçados para fornecer uma barreira moderada sem restringir severamente o fluxo de ar ou visibilidade. Adicionar treliça a duas ou três paredes do alpendre permitirá que a estrutura mantenha uma aparência esteticamente agradável enquanto limita a exposição aos elementos. Você também pode anexar lonas de plástico no interior da treliça durante o inverno para produzir uma barreira contra o frio. Removê-las no verão permitirá a proteção contra a chuva e os elementos sem deixar a área excessivamente quente.

Loading...
Loading ...
Loading ...