Mais
×

Ideias para fechar um braço inteiro com tatuagens

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma tatuagem no braço inteiro não é para uma pessoa que fez uma pequena tatuagem no tornozelo por acaso, é para amantes verdadeiros dessa arte corporal, e deve ser cuidadosamente pensada. As partes que mais chamam a atenção nessas tatuagens tem um significado para o tatuado, mas se quiser fechar o braço todo, você deverá preencher os espaços entre suas tatuagens. A chave está em incorporar sua personalidade enquanto funde suas tatuagens; porém, você deve gostar das suas tatuagens de preenchimento tanto quanto você gosta das que já tem.

Videiras funcionam bem como tatuagens de preenchimento (heart-shape tattoo image by Aleksej Kostin from Fotolia.com)

Nuvens

Você pode encaixar nuvens com as tatuagens que você já tem em seu braço. Se seus desenhos têm tons mais escuros, escolha cores escuras, como nuvens de tempestade. Se suas tatuagens tem cores mais claras, escolha nuvens grandes e fofinhas. Nuvens funcionam muito bem se algumas de suas tatuagens tem pássaros, anjos ou criaturas mitológicas voadoras, como dragões ou grifos.

Chamas

Usar labaredas entre suas tatuagens é outra ótima maneira de preencher os espaços, mas isso pode não funcionar muito bem se você tiver, principalmente, desenhos, como borboletas ou flores de hibisco. Então, novamente, tudo depende do seu gosto e personalidade. Você pode usar o fogo como um símbolo -- o fogo limpa ou o fogo destrói. Escolha o que você achar que é certo.

Água

Você pode usar o elemento água e fazer ondas, gotas de chuva ou ondulações entre suas tatuagens individuais. Se você tem tatuagens da vida subaquática, como um peixe ou um polvo, essa é uma ideia que funciona maravilhosamente bem. Você pode também fazer alguns recifes de coral para dar um ar tropical, que vai bem com tatuagens de navios. Se você tiver um navio, você pode combinar água e nuvens para dar uma impressão global em seu braço.

Videiras

Pense nisso como um um tipo de árvore genealógica, exceto pelos lugares que seus parentes ocupam, como uma videira de sua personalidade. Caso suas tatuagens não se correspondam, videiras são ótimas, porque cada ramo é um braço de sua personalidade que leva à fruta. Se você quer algo mais que videiras verdes tatuadas no seu braço, pequenas flores ou frutas podem ser adicionadas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article