Ideias de férias para as semanas entre o Natal e Ano Novo

Escrito por scott damon | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de férias para as semanas entre o Natal e Ano Novo
Ao invés de pequenos presentes de Natal, faça uma viagem grande com a família (christmas-tree and christmas gifts image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)

O Natal e o Ano Novo sempre caem com uma semana de diferença. Como muitos estudantes e familiares têm esses dias de folga, essa se torna uma época ideal para fazer uma viagem. Se você planeja viajar em qualquer dia no final de dezembro, lembre-se de reservar suas passagens aéreas e acomodação com antecedência, já que os preços tendem a subir quanto mais perto chega do feriado.

Outras pessoas estão lendo

Nova York

Nova York no natal pode ser absolutamente mágico. O famoso Radio City Christmas Spectacular tocando, os patinadores circulando no gelo do Rockefeller Center e as janelas da Quinta Avenida decoradas com os temas natalinos. Você pode visitar os museus que a cidade tem para oferecer como o Museu de Arte Moderna, o Metropolitan ou até o Children's Museum of the Arts. Há também shows na Broadway e os ingressos são vendidos no TKTS Booth na Times Square com 25 a 50% de desconto, ou você pode passar horas explorando as muitas pontes do Central Park. Lembre-se de comprar algumas castanhas assadas de algum vendedor na rua também. Os aeroportos locais incluem o John F. Kennedy, LaGuardia e Newark. Você pode se hospedar nos hotéis em Manhattan, Brooklyn, Queens ou em Staten Island durante a viagem. Uma dica é ficar um pouco mais longe de Manhattan e pegar o metrô para a cidade se deseja economizar um pouco com as acomodações.

Esqui

Vá para as montanhas durante a semana entre o Natal e Ano Novo para férias memoráveis. Há muitos lugares para se esquiar ao redor do mundo. Uma consideração a se fazer para esse plano de férias é se comprará ou alugará os equipamentos de esqui. Se for dirigindo e tiver seu próprio equipamento, fará sentido levar com você. Se for de avião para o destino, alugar provavelmente é a melhor opção. Outra dica é quando se trata de encontrar acomodações, pense nas áreas ao redor das estações. Muitas pessoas alugam seus condomínios para a semana ou no fim de semana nas épocas de esqui. Quando comprar os passes de esqui, considere comprar para vários dias, já que esses têm um maior desconto que os passes diários.

Cruzeiro

Se um clima quente é o seu ideal de férias perfeitas, fuja do frio e faça um cruzeiro tropical. Em geral, fazer um cruzeiro nas semanas entre o Natal e Ano Novo é a época mais cara do ano. Contudo, quando comparado com outras ideias de férias, o cruzeiro ainda é uma opção acessível. As dicas são: compre o pacote com nove a 12 meses de antecedência. Além disso, olhe no itinerário se deseja estar no mar ou no porto no dia do Ano Novo. Quando escolher a cabine, você pode economizar dinheiro ao reservar uma cabine interior, mas gastar um pouco mais com uma varanda pode ser um deleite extra. Cruzeiros também oferecem eventos especiais e festas para aqueles que ficarão na noite de Ano Novo.

Europa

Viajar para a Europa na semana durante o Natal e Ano Novo é, como nos Estados Unidos, frio. Por isso, voos e hotéis estarão mais baratos do que as temporadas de pico e você poderá participar das tradições europeias nos feriados. Você pode ver o Bolo de frutas de 3.000 kg em Dresden, ver as "bruxas gentis" se movendo em Roma ou se assustar com os "demônios traiçoeiros" em Salzburg. Os mercadores do advento também são bastante populares, onde podem ser compradas as decorações do natal para ajudar a celebrar essa época. Esses eventos especiais estão no topo dos destinos europeus clássicos, como o Stonehenge, a Torre Eiffel, o Vaticano ou os Alpes Suíços.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível