Ideias para uma festa de aniversário de 100 anos

Escrito por daniel smith | Traduzido por bruno daza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para uma festa de aniversário de 100 anos
Aniversário aos cem anos

Viver por um século é um marco que muitas pessoas não atingem e que deve ser honrado e celebrado. Coloque um anúncio em homenagem ao 100 º aniversário em jornal local. Planeje com antecedência para garantir que essa celebração corra bem. O foco principal das atividades do centésimo aniversário deve ser para comemorar e celebrar a vida da pessoa.

Outras pessoas estão lendo

Apresentação de slides

Faça uma apresentação de slides com fotos e, até mesmo, imagens de diferentes eventos da história de vida da pessoa. Existem slides que narram e que fornecem informações sobre o que está chegando no próximo segmento da mostra de slides. Por exemplo, a tia Rose vai para a faculdade. Após a narração desse slide, tenha uma sequência de fotos da faculdade da tia Rose. Na área de celebração do aniversário, configure a apresentação de slides para executar automaticamente e exibir as imagens em uma tela ou parede durante toda a duração da festa.

Assinatura de memória

Cada convidado assinará uma página em um livro de memória, escrevendo uma história ou memória sobre o convidado de honra. Depois que o livro estiver cheio, todos devem ler as memórias que escreveram. Um livro de memória como esse será uma lembrança maravilhosa como tesouro e transmitirá através das gerações.

Livro memória de recados

Peça que cada convidado traga uma ou cinco fotografias que tenham do convidado de honra e de seus familiares. Em um pedaço de papel, mande os convidados escrevam informações sobre as fotos. Por exemplo, uma imagem pode ser rotulada de "tia Rose e Susie nadando na praia." Se possível, incluia a data em que a foto foi tirada. Uma pessoa designada pode coletar as fotos e papéis dos convidados que chegam. Coloque junto um livro de recados para apresentar ao aniversariante no fim da festa. Ou pode-se criar uma tabela em que os clientes podem adicionar suas próprias fotos e comentários para um livro de recados.

Jogo trivia de 100 anos de aniversário

Escreva uma pergunta em um cartão de papel sobre a vida do aniversariante. No outro lado do cartão, anote a resposta. Durante a festa, tenha-os em um chapéu ou um frasco. Leia a pergunta para o grupo. Mantenha um registro de quem recebeu a maioria das perguntas respondida corretamente. Algumas possíveis perguntas poderiam ser: "em qual colégio a tia Rose se graduou? Onde a tia Rose passou suas primeiras férias? Qual era o nome do primeiro animal de estimação da tia Rose?" Esse tipo de jogo de trivia é uma forma divertida para os convidados saberem mais sobre a vida do convidado de honra.

Livro de receitas de aniversário de 100 anos

Um livro de receitas do 100º aniversário é uma ótima maneira de compartilhar receitas de família, se o convidado de honra for famoso por cozinhar. Peça que cada convidado digite uma ou mais receitas de um lado da página, que são transmitidas ao longo dos anos. Traga um caderno de três anéis e folha de plástico transparente cobre para a festa. Peça aos convidados para que, gentilmente, introduzam a receita sobre as tampas da folha e coloque no notebook. Deixe uma pilha de cartões e lápis de cor sobre a mesa. Os hóspedes podem copiar as receitas que não têm e gostariam de tentar. O notebook da receita pode ser mantido como uma relíquia de família e lembrança para o aniversariante.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível