Ideias para festa de aniversário de 14 anos

Escrito por emily retherford | Traduzido por weber figueiredo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para festa de aniversário de 14 anos
Festa de 14 anos (cadeau image by Christophe Fouquin from Fotolia.com)

Para crianças de 14 anos, uma festa de aniversário tanto pode representar um dos melhores momentos em sua vida quanto um momento para ser esquecido. Conversar sobre isso com elas já ajuda bastante a evitar uma situação desagradável. Existem inúmeras maneiras de se comemorar uma festa, mas com a ajuda dos profissionais adequados, uma festa temática pode fazer a alegria e trazer a satisfação de todos os envolvidos.

Outras pessoas estão lendo

Festa anos oitenta

As crianças vão adorar esse estilo de festa. Luz negra, máquinas de fumaça, e pôsteres de bandas dos anos oitenta são elementos importantes na decoração. Para ajudar a criar um ambiente nesse estilo, use serpentinas, balões, toalhas de mesa e guardanapos de cores fluorescentes. Durante a festa, chapéus fluorescentes, cordões com símbolos da paz e luvas de renda vão deixar os convidados no clima de anos oitenta. As comidas podem ser coisas simples, como batatas fritas, salgadinhos e molhos. Para o bolo, use daquelas velas que reacendem depois que são apagadas e glacê fluorescente. Para divertir os convidados, compre bambolês de cores também fluorescentes, brinquedos de fazer bolha e jogos tipo Twister. Não se esqueça, é claro, de colocar músicas dos anos oitenta para tocar.

Festa do branco

Para crianças de 14 anos mais maduras e sofisticadas, a festa do branco é uma boa pedida. Mande convites brancos incentivando as pessoas a se vestirem todas de branco para a festa. Para a decoração pode-se incluir jogos de mesa, flâmulas, balões de ar e pisca-piscas de Natal de cor branca. Como adicional, pode-se também adicionar luzes brancas em árvores, se for o caso. Mantenha o clima da festa servindo comidas brancas, como por exemplo fondue de chocolate branco para comer com morangos e outras guloseimas e também pães, para comer com molhos de cor branca. Use taças de champanhe plásticas para as crianças se sentirem mais sofisticadas ao tomarem suas bebidas. Para o bolo, usar o glacê e as flores de confeito na cor branca. Uma boa ideia é servi-lo com sorvete de baunilha. Para divertir as crianças, solte o som.

Festa italiano

O estilo italiano é particularmente divertido. Na decoração, alugue mesas redondas e cadeiras bistrô. Espalhe colunas romanas postiças por todo o salão com plantas enroladas em volta delas. Para um efeito mais elaborado, pinturas em folhas brancas e envelhecidas podem ser penduradas nas colunas, para criar um ambiente que lembre um vilarejo italiano. Para comer, qualquer tipo de comida italiana pode ser servida, mas um buffet de comida italiana causaria ótima impressão aos convidados. Fettuccine, espaguete e lasanha são uma boa pedida, além de saladas, que podem ser servidas em tigelas grandes com molho italiano. Juntamente com o bolo, sirva sobremesas tradicionalmente italianas, como cannolis. Dê taças de plástico para as crianças tomarem suas bebidas. Para divertir os convidados, crie uma pista de dança. Outra ideia seria contratar alguém para tocar violino ou acordeão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível