Ideias para a festa de aniversário de 60 anos da mamãe

Escrito por elton dunn | Traduzido por pedro santos
Ideias para a festa de aniversário de 60 anos da mamãe

Uma boa sugestão é servir cupcakes no aniversário de sua mãe

cupcakes image by Kimberly Reinick from Fotolia.com

Planejar a comemoração de um aniversário que é um marco para sua mãe pode ser um desafio. Evite festas exageradas e cafonas e opte por uma comemoração elegante, que criará novas recordações, ou foque nas memórias do passado. Nesse caso, faça a festa tão grande ou tão pequena quanto desejar. Quando estiver preparando esse aniversário marcante, convide as pessoas com antecedência para ter a maior presença possível.

Outras pessoas estão lendo

Festa nostálgica

Traga de volta a diversão dos aniversários passados servindo cupcakes, docinhos simples e sanduichinhos, sugere o site MSNBC. Você pode permitir que os convidados decorem seus próprios cupcakes, o que pode ser mais divertido se o grupo incluir um monte de crianças pequenas. Mantenha a geladeira cheia de refrigerante, chá gelado e champanhe, e sirva sanduichinhos, salgadinhos e outros petiscos pequenos. Organize um álbum para celebrar os 60 anos, incluindo fotos de infância, fotos de sua mãe, fotos de seus próprios filhos e fotos dos eventos mais marcantes de sua vida, como a formatura do colegial, o primeiro neto e o casamento.

Festa de hobby

Sua mãe pode amar novelas, bingo ou jardinagem, comemore um aniversário organizando uma festa na qual ela se divirta com seu hobby favorito, com as pessoas que ama. Você pode usar temas de novela ou organizar um bingo, por exemplo. Compre uma árvore ou arbusto especial para sua mãe e plante com ela no jardim. Mantenha pequena este tipo de festa, só com familiares próximos ou abra para os amigos e colegas de sua mãe.

Festa temática

O site Chiff.com sugere fazer uma festa temática que celebre a década em que sua mãe cresceu. Para uma festa estilo anos 50, peça para que os convidados se vistam com saiais poodle ou sapatos Oxford. Uma festa estilo anos 60 pode ter música dos Beatles ou do Jefferson Airplane e um tema hippie. Já uma festa anos 70 pode ter cores brilhantes e música disc. Sirva petiscos que podem ser comidas sem talheres e bebidas clássicas. Se você estiver dando uma festa para dançar, contrate um instrutor de dança, DJ ou animador que seja especializado na música da época.

Festa brunch

Para uma festa elegante, faça um brunch de fim de semana, ou leve sua mãe e amigos próximos ou parentes para um. Faça pratos que você possa preparar com antecedência, como quiches e crepes com diferentes recheios. Para um toque especial, decore a mesa com sua melhor porcelana, flores frescas e suas fotos favoritas de sua mãe com você, seus filhos e seus parentes. Sirva torta de frutas frescas ou algum outro tipo de torta doce em vez de bolo de aniversário.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media