×
Loading ...

Ideias de festa de aniversário para quem comemora 27 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

O aniversário de 27 anos é uma data grandiosa e a comemoração deve celebrar a vida da pessoa e sua jornada saindo da juventude e entrando na vida adulta. A criatividade e a inovação podem tornar uma festa inesquecível, seja nas decorações, jogos ou atividades. Use o número 27 como o ponto focal da decoração, dos presentes e do tema geral para celebrar de verdade.

Celebrando o aniversário de 27 anos (Image Source/Photodisc/Getty Images)

Decoração

As decorações devem refletir o número 27. O bolo pode ser feito neste formato, bem como as toalhas, chapéus e confetes. Você também pode espalhar o número pelo teto. Bandeiras com o número 27 também podem ser compradas e usadas para decorar o teto. Existem ainda cubos de gelo no formato do número que podem ser usados na festa.

Loading...

Jogos

Ao invés de fazer o jogo das vinte perguntas, faça o jogo das vinte e sete perguntas. O objetivo é fazer perguntas específicas sobre a vida do aniversariante. Crie um jogo de conhecimentos gerais que envolva o número 27. Você pode encontrar perguntas sobre pessoas famosas e o que elas conquistaram nessa idade. Jogos que envolvem bebidas também podem ser uma boa ideia. Melhor ainda, se a festa acontecer em uma vinícola ou cervejaria. Faça com que o aniversário de 27 anos seja algo memorável e tenha drinques ilimitados para os convidados. Organize um tour pelas dependências do local e explore as opções de bebidas.

Presentes

Peça aos convidados que levem presentes relacionados ao número 27. Uma pessoa pode dar 27 notas enquanto outra pode presentear com 27 garrafas do molho Tabasco favorito do aniversariante. Motive os participantes a buscarem as opções mais criativas e específicas que puderem. Outras ideias de presente incluem cartão-presente no valor de R$ 27, os vinte e sete filmes favoritos do aniversariante ou uma massagem de vinte e sete minutos em um spa.

Festa no hotel

Alugue uma suíte em hotel luxuoso, que tenha bastante espaço para abrigar os convidados, além de cozinha e um espaço para bar, onde você colocará as bebidas. A festa no hotel deve ser uma surpresa para o aniversariante. Se a pessoa for casada, os convidados podem comemorar por algumas horas e depois devem deixar o quarto para o casal. Se a pessoa for solteira, comemorem a noite inteira e aproveitem as facilidades do hotel.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...