×
Loading ...

Ideias para uma festa de aniversário de criança ambientada na luta livre

Atualizado em 21 novembro, 2016

Ao planejar a festa de aniversário da sua criança, você pode pensar em um tema. Os temas são uma forma divertida de incorporar à festa as coisas preferidas da sua criança. Isso inclui uma cor, um animal ou um esporte como a luta livre. Crie sua própria festa ambientada na luta livre para sua criança de forma fácil e sem gastar muito dinheiro.

Crie uma festa de aniversário ambientada na luta livre (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Decorações

Decorar para uma festa ambientada na luta livre é mais fácil do que você imagina. Cubra a mesa onde o bolo estará com um pano de plástico branco ou preto. Use serpentinas vermelhas para criar as cordas, colando-as às bordas da mesa. Se você quiser um ringue mais realista, use braçadeiras para segurar cabos de vassouras ou hastes de madeira às quinas da mesa de maneira vertical, e cole as serpentinas ao redor. Independente do método, a mesa será a superfície do ringue e as serpentinas serão as cordas. Use balões de látex coloridos e mais serpentinas para decorar seguindo o estilo de uma franquia (como a WWE Raw ou a TNA). Se você quiser representar a franquia WWE Smackdown, por exemplo, use decorações em cores azul e preta. Se sua criança tiver um lutador preferido, imprima uma foto deste em tamanho gigante e pendure-a na sala da festa.

Loading...

Atividades

Nos convites, peça que os convidados cheguem fantasiados de seus lutadores preferidos ou os inventem. Outro artesanato divertido é pedir que cada convidado leve uma camiseta que represente o lutador (real ou imaginário). Compre as camisetas lisas e peça que os convidados as decorem com marcadores. Outra ideia é imprimir fotos de diferentes lutadores; cole-as a copos de plástico, deixe os copos em pé com a boca para baixo e jogue uma bola de tênis nelas para derrubá-las. O convidado que derrubar mais copos ganhará um prêmio.

Bolo

Um bolo fácil de fazer consiste em uma peça quadrada com cobertura branca. Use glacê para criar o logotipo da franquia preferida da sua criança no centro. Em seguida, use espetos de madeira pintados de preto para as quinas do ringue e cordas de sapatos de cor vermelha para as cordas. Coloque bonecos de lutadores no ringue para finalizar. Você também pode fazer um bolo com forma de cinto de campeão e escrever o nome da criança nele.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...