Mais
×

Ideias de festa Broadway

Atualizado em 17 abril, 2017

Dar uma festa Broadway permite a você e seus convidados escapar da realidade enquanto homenageiam espetáculos como "Cats" e "Amor, Sublime Amor". Transformar a sua festa Broadway em um show à parte requer decorações criativas e jogos entusiasmantes. Certifique-se de que sua festa Broadway não será um fracasso, criando um ambiente festivo digno de aplausos.

Com a decoração certa, sua festa Broadway estará no tom certo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Jogos e atividades

Adicionando fantasias à sua festa Broadway, seus convidados estarão mais sujeitos a chegar prontos para dançar e cantar a noite inteira. Mantenha uma mesa de acessórios extra para convidados que cheguem em roupas "cotidianas". Pedir para cada convidado que chega dizer ou cantar uma frase de sua peça favorita pode adicionar alegria ao evento.

Incentivar sessões de cantoria de músicas conhecidas da Broadway pode agitar ainda mais o clima da festa. Canções de musicais como "Dream Girls" e "Grease" são certeiras para fazer os convidados dançarem. Alternando entre músicas com e sem backing vocals, os amantes da Broadway podem se animar ainda mais. Ligue uma máquina de karaokê com vários microfones, para encorajar o máximo de participação.

Com um jogo de "Qual é a música?", seus convidados também se manterão entretidos. Peça aos voluntários que desafiem uns aos outros com competições rápidas. Toque pequenos trechos de músicas de cada peça e conte pontos para as respostas certas. Certifique-se de que as escolhas são variadas, para evitar favoritismos. Dê pequenos prêmios, como miniestatuetas dos Tony Awards, para que mais convidados tenham vontade de jogar.

Decorações

Decorar cada mesa da festa de acordo com um musical diferente pode tornar seus enfeites mais chamativos aos convidados. Por exemplo, a mesa d'O Fantasma da Ópera pode ter máscaras e ponche vermelho, enquanto a mesa "Mamma Mia" pode ter comida grega e vinho.

Pendurar programas de musicais e pôsteres da Broadway pode incentivar seus convidados a conversarem sobre seus musicais favoritos. Espalhar imagens de personagens conhecidos, como Danny Zuko, de Grease, e Simba, d'O Rei Leão, também abre espaço para muitas fotos.

Decorar o chão e portas com luzes coloridas acrescenta ainda mais teatralidade ao ambiente. Faz com que seus convidados se sintam entrando em uma plateia da Broadway. Estender seu próprio tapete vermelho e encenar uma área de paparazzi também dará um gosto de fama aos seus convidados.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article