×
Loading ...

Ideias para uma festa de graduação de enfermagem

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você for dar uma festa para um graduando em enfermagem, adotar a carreira como tema será divertido e deixará para trás qualquer outra festa de graduação. Você pode exibir o tema nos convites, na decoração, nas lembrancinhas, na comida e até nas brincadeiras. Faça com que o graduando se sinta especial e dê aos seus convidados uma boa festa.

Dê uma festa de graduação inesquecível para o graduando em enfermagem (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Kit médico infantil

Compre alguns kits médicos infantis em uma loja de brinquedos. Ponha os itens no centro da mesa ou utilize-os como "buquê médico".

Loading...

Enfeites de gaze e bandagem

Em vez de utilizar flâmulas de papel, utilize rolos de gaze e bandagem para criar arcos sobre a entrada e pendure-os no teto.

Chapéu de enfermeira com nomes

Compre ou faça os chapéus típicos de enfermeiras, brancos com uma cruz vermelha. Deixe-os na entrada e peça para os convidados escreverem seus nomes neles. Será divertido ver todos usando chapéus de enfermeiras (especialmente os homens).

Lembrancinhas de canetas-seringa

As canetas-seringas são, como o nome sugere, canetas que se parecem com seringas. Você pode encontrá-las na internet ou em lojas de presentes. Dê as canetas como lembrancinhas e ponha o nome do graduando em uma etiqueta, junto com uma mensagem agradecendo a presença do convidado. Prenda a etiqueta com uma fita simples.

Doces e sobremesas com temas médicos

Você pode comprar bandagens e corações de goma na maioria das lojas. Você também pode conseguir alguns moldes e fazer uma gelatina em forma de cérebro ou bolo de coração. Se você possuir os materiais necessários, pode fazer um bolo em formato de esqueleto.

Brinque de "Pregue o ___ no ___"

Hora das lições de anatomia. Brinque de "pregue o no " como se fosse "prenda o rabo no burro", mas com um cartaz do corpo humano. Escolha um utensílio médico, como bisturi, e peça que seus convidados tentem prendê-lo em uma parte específica do corpo, órgão ou músculo, enquanto usam uma venda. É uma boa diversificação de uma brincadeira clássica.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...