×
Loading ...

Ideias para uma festa em neon

Atualizado em 21 novembro, 2016

Ao planejar uma festa noturna, considere uma festa em neon, que criará uma impressão duradoura em seus convidados. Faça com que eles esperem ansiosamente pela data de sua festa, preparando convites, decorações e algumas brincadeiras que brilhem no escuro. Com algumas luzes negras e alguns materiais, você terá tudo que precisa para criar uma festa iluminada por neon, que fará seus amigos comentarem nas semanas seguintes.

Os bastões de neon e alguns outros acessórios iluminarão sua festa (Agustina Dowling /Demand Media)

Convites

Use tinta invisível que brilhe no escuro para escrever os detalhes da festa em cartolina preta ou branca. Inclua um aviso em cada convite, explicando aos convidados que eles devem lê-lo no escuro. Além disso, inclua algumas tatuagens temporárias que brilhem no escuro no convite e diga-lhes para usá-las em sua festa. Diga aos seus convidados que devem usar branco, ou cores claras na festa, para garantir que brilhem. Planeje o horário de início da festa para após o escurecer, para garantir que o brilho do neon esteja em seu melhor ponto.

Loading...

Decorações

Pendure papel pardo preto em todas as janelas para tornar a área da festa ainda mais escura. Quanto mais escura a área, mais o neon brilhará. Ative vários bastões de neon e insira-os dentro de vários balões brancos. Use um conjunto de bastões como peça central de mesas e prenda um conjunto de balões na peça. Cubra toda a mobília ao redor da área da festa com lençóis brancos, para que brilhem no escuro. Pendure várias luzes negras ao redor da área da festa e mude as lâmpadas regulares por lâmpadas de luz negra. Use toalhas de mesa pretas em todas as mesas, com talheres que brilhem no escuro. À medida em que os convidados da festa chegarem, dê a cada um um bastão, colares e pulseiras que brilhem no escuro.

Atividades

Dê a cada convidado da festa uma camiseta lisa branca ou chapéu. Coloque várias garrafas de tintas que brilhem no escuro, cola de tinta que brilhe no escuro, pincéis e esponjas, para que desenhem em suas próprias camisetas ou chapéus. Após a camiseta ou o chapéu secar, eles podem usá-los e levá-los para casa como uma lembrança da festa. É possível também colocar canetas e tinta atóxica que brilhem no escuro nas mesas para os convidados usarem. Eles podem criar desenhos em seus corpos e rostos para a festa.

Brincadeiras

Faça uma partida ao ar livre de vôlei que brilhe no escuro, prendendo um colar neon ao redor da bola com fita adesiva transparente. Coloque a rede no quintal e divida os convidados em dois times. Durante o jogo, o primeiro time a atingir 15 pontos vence. Para jogos internos, experimente uma brincadeira de estátua que brilhe no escuro. Cada convidado deve ter vários colares, pulseiras e bastões que brilhem no escuro para essa brincadeira. Quando a música parar, o último a congelar sai da brincadeira. Qualquer jogador que seja pego se mexendo enquanto a música estiver parada está fora da brincadeira. O último jogador ainda parado vence.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...