×
Loading ...

Ideias para uma festa neon

Escureça tudo e ligue o brilho roxo das lâmpadas LED UV de luz negra para uma festa com convidados brilhantes. Embora a luz negra seja considerada um tanto quanto brega e antiquada, membros da indústria do entretenimento a colocaram na moda novamente. Por exemplo, Ke$ha se apresentou sob luz negra usando uma pintura corporal que brilhava no escuro.

Alterne a luz negra com outros tipos de iluminação radical para manter a festa animada (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Convites e entrada

Crie expectativa para o evento usando convites totalmente pretos escritos com canetas ou tinta de impressora que só se tornem visíveis sob luz negra. Imprima apenas as palavras "luz negra" em letras brancas comuns como dica. Os convidados terão que ir até uma loja que tenha esse tipo de iluminação para ler o convite e obter mais detalhes. Instruções sobre o traje da festa irão alertá-los para que usem roupas brancas ou neon para brilho máximo.

Na entrada, coloque uma máquina de bolhas de sabão especiais que brilhem no escuro como uma amostra do que está por vir no interior da festa. Marque as mãos dos convidados com um carimbo de tinta invisível para que possam retornar à festa com facilidade ou para identificar menores em um evento que serve álcool.

Loading...

Pista de dança

Para a grande atração da noite, instale uma grande pista de dança preta para contrastar com as roupas brilhantes dos dançarinos. Mantenha a festa bombando ao contratar um DJ e uma combinação de luzes negras e estroboscópicas que siga o ritmo da música.

Instale painéis pintados com tinta para lousas em torno da área de dança. Deixe à disposição caixas de giz branco especial que mudem de cor sob luz negra e permita que os convidados rabisquem entre as músicas. Para uma opção de entretenimento radical, distribua timbales ou tambores industriais de 55 galões ao redor da pista de dança e cubra-os com pintura de corpo líquida que brilhe no escuro. Use as baquetas para recriar a cena do bar de luz negra do filme de "Miss Simpatia ", estrelado por Sandra Bullock. Apenas certifique-se de instruir os convidados a usar roupas baratas, que não se importarão em sujar.

Decoração e lembrancinhas

Além da pista de dança, lembrancinhas que brilham sob a luz negra podem ser baratas. Crie-as usando recortes de papelão e tintas guache que brilhem no escuro. Inspire-se nos anos 60 e 70 e use neon, flores psicodélicas e sinais de paz, ou então escreva mensagens comemorando o evento. Para decorações puramente kitsch, vá até um mercado de pulgas para obter pinturas de veludo preto vintage que brilhem sob as luzes UV LED e use lâmpadas incandescentes de lava como centros de mesa.

Como lembrancinhas, distribua glow sticks, colares e pulseiras para os convidados usarem. Esses itens não necessitam de luz negra para brilhar, mas manterão todos fluorescentes em pontos onde a iluminação não chega.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...