Ideias de festa com o tema do filme Jovens, Loucos e Rebeldes

Escrito por zora hughes | Traduzido por erick vasconcelos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Desde a cena de abertura com o clássico Pontiac laranja no estacionamento da escola, o filme Jovens, Loucos e Rebeldes chama a atenção de entusiastas de filmes velhos e jovens. Ambientado nos anos 1970, Jovens, Loucos e Rebeldes segue as aventuras loucas dos calouros e de veteranos que os aterrorizam no último dia de escola. Fãs apaixonados do filme devem apreciar uma festa temática que os leve ao mundo desse clássico cult. Considerando o conteúdo e a linguagem utilizada no filme, faça uma festa somente para adultos.

Outras pessoas estão lendo

Convites

Mande convites no formato de um armário escolar. Coloque o logo do filme no convite e inclua uma foto dos personagens principais. Acrescente frases relacionadas ao filme no convite. Por exemplo, se for uma festa de final do ano escolar, o convite deve incluir algo como "Celebre o último dia de escola com Jovens, Loucos e Rebeldes". Inclua a localização e o horário da festa e estimule todos a se vestirem com roupas dos anos 70.

Decoração

Mantenha as decorações simples para esse tipo de festa. Pendure alguns pôsteres do filme pela sala. Se possível, inclua alguns móveis e decorações dos anos 70, como tapetes de veludo e sofás coloridos. Outra ideia pode ser escrever citações do filme em quadros grandes e pendurá-los nas paredes entre os pôsteres do filme.

Jogos

Faça um concurso de fantasias de Jovens, Loucos e Rebeldes. Todos devem ir vestidos como um personagem do filme, que você pode estipular ou deixá-los decidir. Julgue as fantasias de acordo com a originalidade e precisão. Divida os convidados em times para jogos de perguntas sobre o filme, com citações e acontecimentos. Você também pode fazer uma competição para ver quem é capaz de falar as citações mais famosas do filme da melhor forma possível.

Comida

Se a festa for mais voltada para assistir o filme, você servir lanches clássicos, como pipoca, doces e refrigerante. Outra ideia é incorporar os condimentos que as calouras jogaram em si mesmas às suas opções de comida. Por exemplo, você pode servir cachorros quentes com mostarda, ketchup e ovos cozidos, para lembrar os ovos que as meninas colocaram nas próprias cabeças. Você também pode servir doces clássicos nos anos 70, que podem ser encontrados em diversas lojas de doces.

Música

Tocar a trilha de Jovens, Loucos e Rebeldes é primordial. A trilha inclui hits dos anos 70 como "Cherry Bomb", do The Runaways, "Highway Star", do Deep Purple, e "Rock 'n Roll All Night", do Kiss. Você também deve tocar o album seguinte, "Even More Dazed and Confused", que tem ainda mais músicas do filme. Toque outros álbuns de bandas clássicas dos anos 70 também. Se possível, procure um tocador de fitas cassete em vendas locais ou pela internet. Veja se familiares ainda têm fitas de suas músicas preferidas em cassete ainda para tocar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível