on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias de festa com temática de discoteca para crianças de 10 anos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Disco é um gênero musical e estilo de dança que nasceu nos anos 70. Quando estiver planejando uma festa ao estilo da discoteca, faça tudo de acordo com a época, celebrando os passos de dança cheios de energia e roupas da época. Uma festa de discoteca para crianças de 10 anos deve também incorporar atividades adequadas para pré-adolescentes. Transforme o aniversário de dez anos do seu filho em uma celebração da cultura dos anos setenta.

Crie uma festa de discoteca colorida e divertida para o aniversário de 10 anos de seu filho (disco logo image by grafiker from Fotolia.com)

Escolha de músicas

Muitas músicas da era disco contém temas inapropriados para crianças de 10 anos. Porém, a música "Disco Duck" do Rick Dees, que usa a voz americana do Pato Donald e a música "Serious, Sirius space party" de Ednah Holt, da trilha sonora de Star Wars que faz referência a programas e filmes populares são mais amigáveis. Músicas clássicas dessa era como "YMCA" do Village People e "In the Navy" normalmente aparecem em festas para crianças e devem ser inclusas na lista também. Considere usar versões instrumentais de outras músicas de discoteca.

Loading...

Roupas

Consiga uma variedade de roupas extravagantes de discoteca para que as crianças usem quando elas chegarem. Isso ajuda aos convidados a participarem mesmo que eles não possuam ou não consigam uma roupa dos anos 70. Procure por óculos de sol da época, roupas de poliéster e perucas de cores variadas em brechós ou lojas de roupas.

Atmosfera

O porão é o melhor lugar na sua casa para dar uma festa de discoteca e fazer uso de luzes estroboscópicas e de uma bola de vidro sem a interferência da luz do sol. Alugue um pequeno pátio de madeira para seu evento e coloque-o no centro da sala. Você pode colocar flores de plástico e rostinhos sorrindo ao redor da mesa da comida e dos presentes ou pendurá-los na paredes. Jogue confete nas mesas também.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...