Ideias para uma festa temática com golfinhos

Escrito por monica patrick | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para uma festa temática com golfinhos
Ideias para uma festa temática de golfinhos (dolphin image by chrisharvey from Fotolia.com)

Golfinhos são um excelente tema para uma festa de aniversário porque todo mundo que gosta de praia os ama. A cor azul de um golfinho faz com que seja fácil de incorporá-la a decoração ou ao bolo. Faça jogos aquáticos tematizados com golfinhos na festa ou um que ofereça aos convidados doces e diversas coisas inesperadas sobre golfinhos.

Outras pessoas estão lendo

Brinquedos para piscina com formato de golfinho

Seja o anfitrião de uma festa na piscina no seu aniversário. Faça um jogo de argolas com golfinhos, colocando um golfinho, inflável com fundo chato e corcovas na superfície, no centro da piscina e distribuindo as argolas coloridas aos convidados para que joguem no golfinho. Esse jogo é divertido para crianças e adultos. Tenha , também, boias no formato de golfinho para que os nanadores pequenos possam nadar também. Mantenha a cautela quando fizer uma festa na piscina na qual crianças estejam presentes, insista que os pais permaneçam na festa caso a criança queira nadar.

Ideias para uma festa temática com golfinhos
Tenha boias em formato de golfinho para as crianças, mas fique atento sempre que crianças estiverem na água. (Getty Images/Photographer's Choice/Getty Images)

Pinhata em formato de golfinho

Compre uma pinhata em forma de golfinho. A encha com diversos brinquedos aquáticos , como, por exemplo, golfinhos pequenos e conchas de plástico. Além dos brinquedos, coloque muitos doces que não derretam com o calor. Coloque a pinhata em uma corda e vá aumentando e diminuindo a altura dela, enquanto as crianças tentam quebra-la. Deixe o aniversariante ser o primeiro a dar uma batida nela. Depois, deixe que as pessoas se revezem até que a pinhata quebre e revele tudo que tinha dentro dela.

Ideias para uma festa temática com golfinhos
Escolha uma pinhata em forma de golfinho e deixe que as crianças tentem quebra-la (Todd Warnock/Lifesize/Getty Images)

Tatuagem de golfinho

Compre tatuagens infantis aquáticas com golfinhos em diversas poses. Deixe tudo mais interessante ao comprar tatuagens com cores diferentes, como, por exemplo, azul, marrom ou vermelho. De ao aniversariante a chance de ser o primeiro a escolher a tatuagem. Explique aos pais que esse tipo de tatuagem pode levar alguns dias até sair. Nunca use esse tipo de tatuagem no rosto de uma criança.

Bolo com formato de golfinho

Peça a uma confeitaria que asse um bolo com formato de golfinho para uma festa de aniversário. O bolo deve ser grande e coberto com cobertura azul. No centro do bolo, a cabeça do golfinho deve estar erguida com seu nariz apontando para cima. Nas arestas do bolo, peça para que se faça pequenas ondas com açúcar. O bolo deve parecer realista, mas, ao mesmo tempo, parecer delicioso. Coloque uma vela na boca do golfinho.

Ideias para uma festa temática com golfinhos
Bolos são feitos em qualquer formato, desde que você os encomende com antecedência adequada. (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Tubarões vs. Golfinhos

Crianças adoram correr em festas de aniversário. Tubarões versus golfinhos é um jogo no qual dois grupos disputam um contra o outro para ver quem captura o nadador. Escolha uma pessoa para ser o nadador e divida os demais em dois grupos. Cada time deve ter uma base. Ao soar do apito, os dois grupos correm em direção ao nadador e o primeiro que conseguir tocar o nadador, tem o direito de levá-lo a sua base. Providencie mais nadadores conforme um seja capturado. Pais podem ser voluntários para essa função. O time vencedor será aquele que captuar o maior numero de nadadores.

Ideias para uma festa temática com golfinhos
Crianças gostam de correr nas festas de aniversário (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível