Mais
×

Ideias para festas de adultos: Cowboy

Atualizado em 21 novembro, 2016

As festas com tema de cowboy são fáceis de organizar, porque a decoração é barata e o tema incentiva pratos e copos de papel para facilitar a limpeza. Os jogos ao estilo faroeste proporcionam entretenimento extra.

Faça uma festa temática (Comstock/Stockbyte/Getty Images)

Os convites

Faça convites avisando aos convidados que estão sendo "procurados" (como um cartaz de procura-se). Enrole cada convite, prenda com corda e escreva " Entregue por Pony Express", antes de entregá-los em mãos ou compre os convites em uma loja física ou online. Estimule os convidados a usar trajes estilo faroeste.

A comida

Sirva churrasco acompanhado de batatas fritas e saladas variadas. Ofereça charque para aqueles que quiserem algo mais rústico. Peça aos convidados para trazerem tortas e crie uma competição com prêmios, degustações e pontos. Faça biscoitos temáticos.

O bar

Tenha muita cerveja gelada, refrigerantes, bebidas alcoólicas e limonada. Decore o seu bar com uma placa que diz "Saloon do (nome do aniversariante)".

A música e a decoração

Toque música sertaneja. Cubra as mesas com toalhas quadriculadas vermelhas e brancas. Use flores silvestres em uma lata ou cactos como centros de mesa. Coloque um rifle de brinquedo em um canto. Distribua aos convidados bandanas e chapéus baratos. Crie cartazes de "Procura-se" com os rostos de seus convidados.

Os jogos

Tenha uma mesa de poker com fichas. Coloque algumas garrafas resistentes ​​de pé para que os convidados possam praticar laçá-las. Brinque de arremesso de ferraduras.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article