Ideias para festas de aniversário de 75 anos

Escrito por rebecca miller | Traduzido por lu catanho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para festas de aniversário de 75 anos
O aniversário de 75 anos é muito especial (happy birthday - cake close up 2 image by Andrew Brown from Fotolia.com)

Fazer 75 anos é uma grande realização assim como planejar e ter ideias significativas e divertidas para essa festa de aniversário. Sua primeira consideração deve ser saber o quão ativo é o homenageado e a maioria de seus convidados e adaptar o seu planejamento de acordo com isso. Esteja preparado para honrar os gostos e desgostos dos convidados e, assim, todo mundo se sentirá especial.

Entretenimento

O entretenimento musical pode incluir os primeiros dias do rock and roll, swing, sertanejo (ou country norte-americano) ou jazz, dependendo da preferência dos convidados ou do estilo de música que era popular para a faixa etária. Um karaokê ou um DJ poderia ser um grande sucesso; canções para serem cantadas em grupo são ótimas para o aniversariante e seus amigos, porque eles ouviram essas músicas por décadas e geralmente as sabem de cor.

Temas

Dependendo dos interesses do aniversariante, você pode realizar um animado e divertido tema como uma festa noite de pôquer, palavras cruzadas, bingo ou uma noite no cassino. Considere um tema "Esta é a sua vida": peça a alguns dos convidados especiais para escreverem cartas sobre o convidado de honra e as lerem na festa, faça cópias das cartas com antecedência e transforme-as em um livro com fotos para dar ao aniversariante. Jogue trívia usando a vida da pessoa como tema, com perguntas do tipo: "Qual foi o primeiro trabalho do José?". Apenas tenha certeza que sabe as respostas corretas. Faça uma pequena pesquisa sobre o ano em que o homenageado nasceu, escolha um determinado aspecto da cultura daquele tempo e o traga de volta na comemoração.

Decorações

Evite as decorações sobre "fim da linha" para essa festa de aniversário; elas são definitivamente impróprias. Você deve usar as cores favoritas do homenageado ou as cores de sua pedra da sorte ou do signo na maior parte da decoração. Com essa festa marcante, ter um monte de cópias de fotografias de momentos especiais de toda a vida da pessoa desencadeará lembranças e boas conversas, faça uma colagem delas e use como jogos americanos ou cópias emolduradas para decorar a mesa.

Faça um evento especial

Faça com que alguns membros próximos da família, como netos, filhos e amigos íntimos presenteiem o homenageado com cartões; neles, escreva planos com o aniversariante para fazer algo especial. Os exemplos poderiam ser: "Duas horas ininterruptas de pesca com o papai" ou "Eu gostaria que a vovó finalmente me mostrasse como fazer a sua torta de maçã fabulosa". Há muitas ideias e diferentes variações que você poderia criar usando a sua imaginação. Muitas vezes, passar um tempo com um ente querido que está envelhecendo significa muito mais do que presentes comprados em lojas. Seja qual for o tema ou decoração que usar, eles não serão tão importantes quanto celebrar a vida da pessoa que está fazendo aniversário e o tempo que ela tem compartilhado com os outros. Esse deve ser o foco principal de uma festa de aniversário de 75 anos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível