Ideias de festas de aniversário para um garoto de 11 anos

Escrito por kristen douglas | Traduzido por ana carolina fernandes
Ideias de festas de aniversário para um garoto de 11 anos
Dar uma festa para um garoto de 11 anos pode ser um desafio (2405 image by TMorgan from Fotolia.com)

Quando um garoto faz 11 anos, pode parecer que ele se sinta preso entre a infância e a pré-adolescência. Uma mãe precisa lidar com isso com cuidado, criando uma festa especial para seu filho. Ela não quer que ele se sinta tratado como uma criança, mas a festa deve ser apropriada para a idade dele.

Festa no acampamento

Encontre um tenda ou área de camping para dar uma festa de acampamento. Caso poucos garotos tenham sido convidados, uma tenda menor pode servir. Para grupos maiores, designe de dois a três pais como acompanhantes das crianças. Peça a cada convidado para trazer seu próprio saco de dormir, colchão e qualquer coisa que forem precisar para passar a noite. Leve uma ou duas caixas de isopor com as bebidas favoritas de seu filho, assim como carnes e queijos, e não se esqueça de levar salgadinhos, molhos e outros lanches. Não é preciso exagerar e fazer um churrasco, mas levar uma pequena grelha para preparar sanduíches e queijos pode fazer toda a diferença. Decore o bolo de aniversário com um tema de camping e traga-o antes de escurecer, para que todos vejam.

Vá a um parque de diversões

Leve seu filho e alguns amigos para celebrar seu aniversário em um parque de diversões. Peça aos pais que enviem dinheiro com os filhos, pois isso pode encarecer, mas diga que você levará alimentos e bebidas. Caso sirva um almoço antes de levá-los ao parque, pode economizar bastante. Lembre as crianças de ficarem sempre juntas durante o tempo que estiverem no parque e dê relógios para várias crianças. Marque encontros periódicos em locais específicos do parque.

Noite de filmes

Deixe que seu filho pegue vários dos filmes favoritos dele, que sejam apropriados para a idade, e deixe que ele convide cinco amigos para uma noite de filmes de aniversário. Reúna as comidas favoritas dele, além das tradicionais guloseimas de cinema como pipocas e balas. Faça um bolo com formato de rolo de filme ou outro tema relacionado ao cinema. Informe os pais das crianças com antecedência sobre os filmes a serem assistidos para que não haja objeções quanto às escolhas.

Boliche

Faça uma festa no boliche para seu filho. Muitas empresas de boliche possuem salas separadas que podem ser alugadas para dar festas, caso queira servir bolo ou salgados entre os jogos.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível