Ideias para festas de aniversário para meninas de 3 anos

Escrito por sky martin | Traduzido por kelly isay
Ideias para festas de aniversário para meninas de 3 anos

Festas de aniversário nessa fase de mudanças podem ser uma ideia divertida

YanLev/iStock/Getty Images

Muitos pais ficam ansiosos para dar adeus aos difíceis primeiros dois anos de seus filhos. O terceiro ano de vida de uma criança traz consigo muitas mudanças. Sua filha se tornará mais sociável, o que faz com que dar uma festa em homenagem a ela seja uma diversão. Aí vão algumas ótimas ideias que farão a festa de sua filha um sucesso.

Outras pessoas estão lendo

Temas de festas para meninas

O primeiro passo é escolher um tema para a festa de sua filha. Nessa idade, ela tem muitas preferências pessoais que podem tornar essa escolha muito mais fácil. Considere usar os brinquedos, filmes ou livros favoritos dela como tema. Outras ideias que são muito populares entre meninas incluem ballet, joaninhas, chá de bonecas e aquelas estampas com bolinhas coloridas. Você também pode procurar pela princesa Disney ou personagem de desenho animado favoritos dela para inspiração. Adquira decorações, balões e lembrancinhas que combinem com o tema escolhido.

Convites

Os convidados da festa devem fazer parte do círculo de amigos de sua filha, de um grupo de atividades ou creche. Invista tempo precioso com sua filha, permitindo que ela te ajude a criar convites feitos à mão. Crie modelos com canetas coloridas, cartolina brilhante e brilho. Use adesivos coloridos que combinem com o tema da festa. Use a criatividade com fitas, feltro ou renda. Se você escolher uma festa com a temática de princesa, peça aos convidados para virem em seus trajes reais mais chiques. Você também pode comprar convites prontos que combinem com o tema.

Atividades para a festa

Atividades, nessa idade, devem incluir algumas mesas que ofereçam coisas diferentes. Monte uma mesa que tenha diferentes cores de massinha de modelar, com as quais os convidados possam brincar. Outra mesa deve ter uma bandeja grande ou uma assadeira com bolha de sabão e muitas varinhas. Contrate um palhaço para fazer pintura de rosto. Outra mesa deve conter adesivos, giz de cera e livros para colorir. Nessa idade, é melhor permitir que as crianças decidam por quanto tempo querem participar de uma atividade.

Comida de festa

Embora cheias de energia, crianças de três anos de idade geralmente não comem tanto assim em festas de aniversário. Sirva comidas em tamanhos pequenos, que sejam fáceis de manusear, como biscoitos rosas ou "cupcakes". Leve em consideração servir mini hambúrgueres e cachorros-quentes para seus convidados. Outras boas pedidas incluem mini sanduíches, nuggets e enroladinhos de salsicha. Permita que as crianças se esbaldem com uvas sem semente, rodelas de pepino ou tirinhas de cenoura. Sucos em caixinha com canudos também funcionam bem para essa faixa etária.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media