Mais
×

Ideias para festas de aniversário em um ônibus

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Dar uma festa em um ônibus não é um conceito novo, mas fazê-lo para todas as idades, sim. Se estiver planejando uma festa de aniversário para um grupo de crianças de seis anos, um amigo que completará 18 ou um membro da família que está comemorando seu 60º aniversário, você pode alugar um ônibus fretado para uma tarde ou uma noite e fazer um evento que seu convidado de honra nunca esquecerá.

Ônibus fretados fazem um lugar divertido para organizar uma festa de aniversário para qualquer idade (Bus. Bus in parking area/ parking lot/ car park image by L. Shat from Fotolia.com)

Dando uma festa infantil móvel

As crianças podem desfrutar de ir para um passeio de ônibus para um parque temático ou diversão em família em um fliperama para o aniversário de um amigo. Especialmente para as crianças, o trajeto até chegar lá é metade da diversão. A maioria dos ônibus fretados são equipados com um sistema de DVD e vídeo para que você possa reproduzir filmes ou ligar um sistema de karaokê no sistema do ônibus. Convide um palhaço a bordo para fazer balões, cantar músicas e liderar as crianças em atividades divertidas. Algumas cidades possuem ônibus cheios de jogos, vídeos, alimentos e até mesmo uma pista de dança que podem ser transportados para qualquer local (como uma casa ou parque), criado e apreciado para até 20 crianças. Alugar um ônibus para um museu local é conveniente e oferece espaço para muitas crianças, e alguns de seus pais, sem ter de conduzir vários carros ou lidar com situações de estacionamento potencialmente dolorosas.

Comemorando os 18 anos responsavelmente

Deixe um ônibus fretado levar você e seus amigos que ficaram maiores de idade em torno da cidade para uma festa com segurança. Alugue um ônibus para a noite e visite bares e boates locais. Surpreenda os convidados com um estoque de glow sticks (pulserinhas coloridas e outros itens que brilham), além de bebidas a bordo. Muitos ônibus fretados permitirão álcool se todos os passageiros forem maiores de idade, então deixe o passeio tão divertido quanto a dança com alguns jogos para beber e concursos de canto. Se estiver dando uma festa para um amigo que adora esportes, frete um ônibus para seu evento esportivo favorito e deixe no estacionamento para uma festa algumas horas antes da competição começar. A parte externa de um ônibus pode parecer simples, mas por dentro muitos ônibus possuem assento confortáveis como sofás, iluminação ao estilo discoteca, sistemas de som de qualidade e televisores de tela grande, o que torna a experiência nada comum.

Faça 60 anos em grande estilo

Incorpore um ônibus em seus planos para uma festa de aniversário especial de 60 anos. Escolha um tema e peça para os convidados se vestirem de acordo. Gangsters, medieval, anos vinte ou mesmo o movimento hippie dos anos sessenta são algumas das opções. Faça uma viagem a um clube de baile e dança local ou vá em algumas adegas para uma tarde divertida e memorável. Essa ideia funciona bem como um chapéu de passeio especial e pode incluir uma parada no restaurante favorito do convidado de honra. Selecione um ônibus com um sistema de áudio e vídeo profissional, pois karaokê pode ser um sucesso também.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article