Ideias para festas de caubóis e índios

Escrito por shelley frost | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para festas de caubóis e índios
Ideias para a festa de aniversário de crianças com o tema índios e caubóis (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Crianças geralmente gostam de caubóis e índios. Esse interesse no velho oeste pode ser transformado em tema para festas de meninos e meninas. Faça todas as decorações, atividades e lanches neste tema para intensificar a experiência dos convidados.

Outras pessoas estão lendo

Convites

Use uma caneta que escreva em tecidos e coloque as informações da festa em um lenço. Dobre o lenço e coloque em um envelope. Sugira para que os convidados venham em fantasias de índios ou caubóis.

Faça couro artificial usando uma sacola marrom de papel. Amasse o papel, alise e depois amasse-o de novo. Continue esse processo até que tenha a aparência de couro. Escreva as informações da festa no papel. Inclua uma pena colorida no envelope.

Decorações

Monte uma tenda no quintal ou no local da festa. Faça um totem com vários tubos de papelão grandes. Use os tubos grossos de produtos comerciais. Você também pode usar caixas pequenas se não tiver tubos disponíveis. Decore o totem com diferentes tipos de animais e coloque asas no topo. Faça uma fogueira artificial com os tubos de papelões pintados para parecerem lenha. Use lenços de papel vermelho, laranja e amarelo para fazer as chamas.

Atividades

Faça uma corrida de cavalos. Divida os convidados em dois grupos. Faça uma pista para a corrida. A primeira criança em cada grupo irá correr com o cavalo de pau pela trilha, a segunda pega o cavalo de pau e então também corre. Continue até que todos tenham a chance de correr.

Conte histórias ao redor da fogueira. Dê aos convidados a oportunidade de contribuir com a história. Leia uma história com um tema relevante se você não se sente à vontade inventando uma.

Se a festa for feita no lado de fora de uma localização que permita, considere fazer uma fogueira de verdade. As crianças podem fazer cachorro-quente e marshmallow com a supervisão de um adulto. Uma fogueira de verdade é mais apropriada para crianças que entendem sobre segurança perto de fogo.

Lanches

Lanches para uma festa de caubóis e índios podem ser servidos em pratos de alumínio de tortas para um look autêntico. Baldes limpos de metal servem como contêineres para lanches como chips. Eles também podem ser usados para colocar talheres. Lanches mais naturais incluem "baked beans" (feijões cozidos), cachorro quente, frango e salada de batata.

Bolos

Corte um bolo branco no formato de um triângulo e o decore como uma tenda. Use glacê para acrescentar os detalhes da tenda. Outra opção é usar caubóis e índios de brinquedo para a decoração. Dê cobertura ao bolo para lembrar uma pradaria ou deserto. Coloque os brinquedos limpos por cima.

Lembranças

Chapéus de caubói podem ser comprados em lojas de festas e servir de lembranças para os convidados. Uma estrela de xerife também pode ser incluída. Ou tire fotos de cada criança na frente da tenda. Forneça uma fantasia de índio para a foto. Imprima as fotos e coloque cada uma em um pequeno porta-retrato.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível