Ideias para festas de debutante

Escrito por margo dill | Traduzido por ricardo castiglioni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

As festas de debutantes são realizadas em diversos países para os pais e familiares celebrar os quinze anos de idade de uma garota até a idade adulta. Depois que a garota usando um vestido de gala foi a uma cerimônia, a família geralmente oferece uma festa. O bolo é servido na celebração, juntamente com outras comidas e bebidas.

Outras pessoas estão lendo

Crie um bolo de festa de debutante

Apesar de o bolo de festas de debutantes ser tecnicamente um bolo de aniversário, ele muitas vezes é feito para ser o bolo mais importante da vida da jovem garota. O bolo deve ficar dentro do orçamento, expressar a personalidade da convidada de honra e ter o tema da festa. Por exemplo, se a convidada de honra veste-se como uma princesa e usa uma tiara para a noite, pode-se usar uma tiara ou tiara de princesa no topo do bolo. Se as decorações forem nas cores rosa e branco, o bolo pode ter glacê rosa com flores e detalhes brancos. Além do bolo, deve-se escolher os sabores e recheios para cada camada do bolo. Muitas pessoas escolhem a camada amarela a maior do bolo, pois a maioria dos convidados prefere essa parte. As camadas menores podem ser de chocolate ou limão com recheio de creme ou frutas.

Faça você mesmo ou compre na padaria

Dependendo do orçamento e onde você mora, pode-se escolher entre fazer o próprio bolo ou contratar um padeiro para fazê-lo. Muitos padeiros que fazem bolos de casamento também criam bolos para festas de debutante. Considere quantas pessoas estão vindo para a celebração e o tamanho do bolo que irá precisar. Se fizer uma pequena celebração, criar o próprio bolo pode ser algo divertido e personalizado. Para uma comemoração maior, pode ser necessário um bolo grande, por isso pode ser mais prático contratar um padeiro. Se tiver um orçamento maior, usar um padeiro pode ser a melhor opção. O importante é transmitir exatamente o que se deseja para quem está fazendo o bolo e verificar com ele alguns dias antes da celebração para certificar-se de que está tudo pronto.

Ideias para a mesa do bolo de debutantes

Encomende talheres e pratos de bolo personalizados para a festa de debutante. Eles podem ter algo simples impresso na superfície e geralmente são enfeitados com fitas cor de rosa. Na mesa do bolo ou dos convidados, sirva diversos aperitivos, balas e chocolates. Algumas empresas fornecem embalagens de doces especiais para festas de debutante, ou pode-se encomendá-las com o mesmo tema das outras decorações.

Outras comidas para festas de debutantes

As festas de debutante podem variar de jantares sentados a buffets para festas em casa com comida feita pela aniversariante e sua família, de acordo com a revista "Misquince." Se tiver um orçamento grande e estiver planejando um jantar, então o fornecedor irá ajudá-la a planejar o menu. Os convidados geralmente vão escolher entre pratos feitos com frango ou carne, mas não se esqueça de ter algo especial para os convidados vegetarianos. Se quiser servir comida latino-americana, certifique-se de dar aos convidados opções que não contenham pimenta. Os buffets funcionam bem para celebrações de quinze anos, desde que ofereçam uma mistura de pratos latino-americanos como enchiladas, tamales e feijão frito, bem como saladas e um prato de carne. Muitas garotas dão suas festas em suas casas e servem batatas fritas, salsa, guacamole, sanduíches, legumes, molhos e saladas. Leve em consideração o orçamento, o número de convidados, a duração do tempo da festa (se a refeição terá que ser servida ou não para os convidados) e quem vai fazer a comida.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível