Mais
×

Ideias de festas disco para crianças

Atualizado em 13 março, 2018

O tema discoteca adiciona um toque de dança às festas infantis, incluindo aniversários, festas do pijama, Dia das Bruxas ou reuniões em geral. Incorporar toques de discoteca livra o evento de estresse e o torna agradável para os convidados, que podem ser de todas as idades. Enquanto isso, o clima psicodélico dos anos 70 vai manter as crianças dançando do início ao fim

Uma bola espelhada traz um clima de dança para qualquer festa (disco image by askthegeek from Fotolia.com)

Convites

Convites feitos em casa em formato de uma bola espelhada dão o tom da festa desde o início. Usando uma cartolina prateada, corte um grande círculo e use como convite. Escreva os detalhes da festa em um dos lados do circulo, incluindo o dia, hora, local e as informações para a confirmação do convidado. Se você quiser que as crianças se vistam a caráter, inclua uma nota sobre isso no convite. Cole lantejoulas prateadas para cobrir completamente o outro lado do círculo. Outra opção é espalhar uma fina camada de cola e cobri-la com purpurina prateada. Esse método poupa tempo, mas faz mais sujeira. Coloque o circulo em um envelope assim que a cola estiver completamente seca.

Decoração

Bolas de discoteca presas no teto fazem um grande impacto na criação de um ambiente festivo. Procure uma loja de aluguel de festa que alugue bolas espelhadas, para ter uma opção barata. Se você não tiver acesso a bolas de discoteca de verdade, faça a sua própria a partir de uma grande bola de isopor. Pinte a bola de prata. Adicione uma camada de spray brilhoso, ou cole lantejoulas para criar a aparência de uma bola de discoteca. Holofotes coloridos, luzes negras e lâmpadas de lava também criam um clima de discoteca dos anos 70 no ambiente.

Entretenimento

Um concurso de fantasias pode ser muito divertido. Convide todos os convidados a se vestir com suas fantasias mais criativas dos anos 70. Deixe que cada criança desfile pela passarela para mostrar seu modelito. Escolha um vencedor com base na criatividade e estilo.

Uma competição musical é uma outra opção. Junte os convidados em pares, dando a cada par cerca de dois minutos para mostrar seus passos de dança. A primeira pessoa dança durante o primeiro minuto e a segundo dança pelo segundo minuto. Use músicas clássicas dos anos 70 para o concurso. O vencedor de cada dupla avança para as semi-finais, onde eles enfrentam se enfrentam cara a cara. Continue até que você tenha apenas dois concorrentes restantes. Coroe como vencedor os dois finalistas da competição de dança.

Uma mudança de estilo dos anos 70 anos é uma outra opção. Divida os jogadores em duas equipes. Cada equipe precisa de um terno engraçado dos anos 70 ou outra roupa estilosa. Os jogadores se revezam para colocar a roupa, correm o percurso e voltam para a linha de partida, onde eles passam a vestimenta para o próximo jogador.

Comida

Festas de fondue era populares nos anos 70, então por que não incluir fondue no menu? As crianças irão adorar. Fondue de queijo funciona bem quando se mergulha uma variedade de carne, vegetais, bolachas e frutas. Fondue de chocolate vai bem com pedaços de bolo, biscoitos, marshmallows, frutas e outros doces.

Outra opção de sobremesa é um bolo de bola de discoteca. Para uma bola de discoteca plana, coloque uma camada de sorvete no bolo redondo e cubra com cobertura gelada. Cubra o bolo com purpurina prateada comestível, disponível na seção de decoração de bolos de lojas de artesanato. Para uma bola de discoteca 3D, use uma forma especial em formato de bola. A panela vem com duas metades esféricas que são assadas separadamente. Elas são ligadas por uma uma camada de sorvete, que cria a forma de uma bola. Decore-o da mesma forma que o bolo em formato plano.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article