Mais
×

Ideias para festas à fantasia para adolescentes

Atualizado em 23 março, 2017

Adolescentes podem ser difíceis e planejar uma festa para eles pode ser ainda mais complicado, dados os seus variados gostos de diversão. Uma festa à fantasia com um bom tema certamente agradará os adolescentes que estiverem comemorando um aniversário, o Dia das Bruxas ou que apenas desejarem uma desculpa para se fantasiarem e passarem tempo com seus amigos.

Dê uma festa à fantasia temática para seu filho adolescente (skeleton costume image by Charlie Rosenberg from Fotolia.com)

Estrelas do cinema

Adolescentes, sem sombra de dúvidas, têm ao menos alguns atores ou atrizes favoritos. Faça uma festa à fantasia com temática de estrelas do cinema, incluindo um tapete vermelho para os adolescentes desfilarem quando chegarem. Esse tema permite que aqueles mais envergonhados e menos extravagantes vistam uma simples fantasia, enquanto outros podem ir com asas e fantasias mais bizarras. Eles podem até mesmo interpretar cenas de séries e filmes com seus atores.

Cantores

Os jovens podem escolher cantores do pop, rock, country ou R&B como sua fantasia e o tema de cantores é ideal para uma festa com videoquê. Alugue uma máquina de videoquê e coloque várias músicas, deixando os adolescentes se revezarem fazendo as imitações de seus cantores favoritos.

Deve ter

Uma festa à fantasia de "deve ter" encoraja os adolescentes a serem criativos com suas fantasias. Os convites informarão aos convidados que suas fantasias podem ser o que eles desejarem, mas que devem incluir um item. O item pode ser algo simples como um chapéu ou algo mais excêntrico como "dois tons de roxo" ou "plumas". Dê prêmios para o adolescente que criou a fantasia mais original usando o item obrigatório.

Máscara misteriosa

O tema de máscaras dá aos adolescentes a chance de esconderem suas identidades e adivinharem a dos outros. Indique nos convites que os convidados estão livres para vestir qualquer tipo de fantasia que desejarem, desde que ela inclua uma máscara que esconda quase todo o rosto. Para uma competição real, diminua as luzes e use luzes coloridas ou uma bola de espelhos para facilitar na hora dos adolescentes esconderem quem eles são. Peça para eles escreverem suas suposições e dê prêmios para aqueles que adivinharem corretamente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article