×
Loading ...

Ideias de festas do pijama para adolescentes de 15 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

Festas do pijama são uma parte comum da adolescência. Em festas assim, os adolescentes podem assistir filmes, jogar jogos e aproveitar a companhia uns dos outros. Seja para um aniversário ou apenas um modo divertido de passar uma noite de fim de semana, existem muitos modos de fazer de uma festa do pijama uma ótima experiência para adolescentes de 15 anos.

Uma festa do pijama é divertida para esta faixa etária (Comstock/Comstock/Getty Images)

Temas

Um tema para uma festa do pijama dá ao planejamento de todo o evento uma direção específica. Enquanto jovens de 15 anos geralmente estão velhos demais para temas que agradam crianças pequenas, temas abertos ajudam a dar à festa uma sensação coesa. Por exemplo, um luau, com colares de flores, músicas de praia, comidas com tema tropical e piscina é um bom tema para o verão. Uma festa de tapete vermelho, na qual os convidados podem usar roupas bonitas, comer pipoca e assistir a "exibições cinematográficas" é outra ideia de tema para jovens de 15 anos.

Loading...

Jogos

Até adolescentes gostam de jogar jogos durante festas do pijama. Use alguns jogos de tabuleiro interativos, como Cranium ou Objetivo, que estimularão os convidados a participarem, usarem a criatividade e serem ativos. Outros jogos de tabuleiro, como Twister ou Quest, são bons modos de envolver todos na atividade. Jogos de cartas podem ser divertidos para festas. Os adolescentes podem aprender como jogar pôquer e, em seguida, jogar com doces em vez de dinheiro.

Atividades

Junto com os jogos, os adolescentes se divertirão muito se ocupando com outras atividades. Faça uma noite de filmes com pipoca e coloque alguns DVDs. Os adolescentes que estão ansiosos para gastar energia e escutar música ficarão empolgados com uma festa com dança: libere espaço para a pista, ponha músicas com boas batidas e deixe-os dançarem.

Comida

Uma festa do pijama não está completa sem comidas deliciosas. Pizza é uma comida clássica de festas do pijama porque é fácil servi-la a um grupo. Peça ou deixe os convidados fazerem as próprias pizzas preparando a massa e deixando-os criar as coberturas. Outros lanches, como salgadinhos com molho, fondue e frutas, permitem que os convidados lanchem por toda a noite. Como um toque especial, providencie guloseimas, como cupcakes, docinhos ou biscoitos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...