Idéias de fitas de malha para guirlandas de Natal

Escrito por kasandra rose | Traduzido por carla yoshida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Idéias de fitas de malha para guirlandas de Natal
As guirlandas de Natal podem ser destacadas com decorações e fita de tecido (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

As decorações de guirlandas levam para fora das casas um pouco mais do brilho do ar mais festivo dos feriados como o Natal, Kwanzaa, Hanukkah. Achar um momento para fazer sua própria guirlanda irá ajudar a equilibrar a agitação da temporada de compras do feriado.

Outras pessoas estão lendo

Amarre um laço em volta

Crie um laço largo com a sua fita de malha favorita para ser colocado na base da guirlanda, ou faça muitas fitas menores e espalhe-as em torno das laterais da guirlanda. Da mesma forma que alguém amarra seus próprios sapatos, qualquer um pode fazer um laço, então pode-se dizer que essa técnica decorativa é ótima para iniciantes. Mas também você não precisa se limitar a fazer simples laços. Corte três pedaços de fitas de malha e coloque-os um em cima do outro e faça um laço. Depois puxe as alças para fora, arrume-os e então você terá uma fita tripla.

Idéias de fitas de malha para guirlandas de Natal
Fitas decorativas (ribbons image by Vanessa van Rensburg from Fotolia.com)

Flores

A coisa interessante sobre as fitas de malha é que muitas delas vem com as bordas em aro. Isso significa que quando você torcer ou puxar as alças, elas ficarão onde você as colocou. Fitas de malha com aro não somente eliminam os laços tristes e caídos, mas você pode transformá-los em flores, simplesmente torcendo as alças para os lados e espalhando-as para parecer com pétalas.

Creatividade

Quando usar a fita de tecido com aro em suas guirlandas, você pode fazer quase qualquer coisa que imaginar, e o aro manterá o laço no lugar. Fazer uma cornucópia com uma fita de malha, enrolando-a pelo seu comprimento e depois puxando as voltas de dentro para fora, curvando-as à medida que as puxa. Fazendo isso, você terá um funil onde poderá colocar brinquedos leves ou artigos decorativos, e com uma fita que permite você ver o que há através dela, irá criar um ar de tentação para se ver o que há dentro. Fixe sua cornucópia com clipes ou alfinetes de floristas, criando um visual divertido e incomum.

Deixe o verde

Se você está cansado das guirlandas todas em verde que você tem depois da temporada das celebrações, deixe de lado o verde e use anéis de poliestireno para criar suas guirlandas. Pinte os anéis de poliestireno com um spray de tinta à base de água ou pinte a mão com tinta látex-acrílica vermelha, verde, prata ou ouro. Depois de seco, use uma combinação de duas ou mais fitas em malha para amarrar um espuma dura. A fita permitirá que a cor dos anéis possa ser vista através dela, proporcionando também lugar para colocar flores em seda, pinhas com glitter e outros ornamentos na sua guirlanda. Se usar elementos naturais duráveis e ornamentos em seda produzirá uma guirlanda que durará por anos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível