Mais
×

Ideias fofas para uma colagem de fotos para um namorado

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma colagem de fotos é um presente fofo para seu namorado, e há várias maneiras de fazer uma e presentear. Por exemplo, você pode fazer uma colagem em um quadro, em um cubo ou em um scrapbook. Você também pode fazer um site com a colagem ou até mesmo criar um cartão enorme com a montagem dentro.

Você pode fazer um scrapbook com colagens de fotos (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

Soletre letras e imagens

Soletre uma palavra com recortes de fotos, como o nome de seu namorado, a palavra "amor" ou até mesmo palavras que descrevem a personalidade dele. Coloque as palavras em um quadro, que pode ser uma decoração perfeita para uma festa, ou você pode colocar essa decoração nas páginas de um scrapbook.

Livrinho

Você pode criar uma colagem de aniversário em ordem cronológica de um momento específico de seu relacionamento em um livrinho. Pode ser de um dia especial, como um aniversário de namoro ou um dia de férias especiais. Você pode fazê-la de comédia ou romântica com legendas. Junte as páginas amarrando com uma fita em uma cor masculina, como vermelho ou marrom, ou até mesmo de alguma estampa, como xadrez.

Scrapbook

Scrapbooks podem ser repletos de colagens de fotos, então você pode fazer um com várias por todo ele. Opte por uma colagem em um livro de couro, se você está fazendo um presente de investimento, como a vida do seu namorado em fotos; outra opção é procurar por couro sintético se você não puder gastar muito. Você também pode optar por um scrapbook forrado de pano ou criar um digital. Alguns programas de computador fazem a disposição das fotos para você, o que pode poupar seu tempo.

Bolo de colagem

Para uma ocasião como o aniversário de seu namorado, dê sua colagem para um cozinheiro habilidoso e peça para que incorpore a imagem na cobertura do bolo. As imagens provavelmente vão ficar tão boas que você não vai querer estragá-las nem com as velas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article