Ideias para homenagear os pais no dia da formatura do Ensino Médio dos filhos

Escrito por karenna cochrane | Traduzido por ricardo castiglioni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para homenagear os pais no dia da formatura do Ensino Médio dos filhos
A formatura envolve um baile, um chapéu e um vestido, juntamente com outras ocasiões para celebrar (the graduate image by Barbara Helgason from Fotolia.com)

A formatura é um grande dia para os alunos do Ensino Médio, mas também é um grande dia para os pais e responsáveis. Encontrar uma forma adequada de dizer "obrigado" e honrar os pais é uma parte importante do dia para muitos alunos. É importante que a homenagem seja para todas as famílias, sejam elas tradicionais ou se a "mãe" ou "pai" é um tutor, pai adotivo ou padrasto / madrasta.

Outras pessoas estão lendo

"Quando eu crescer..."

Os pais são muitas vezes a primeira inspiração da carreira de uma criança. Os graduados podem compartilhar como a mãe ou pai os inspiraram na primeira decisão relacionada à carreira: a faculdade. A página de homenagem é simples: cada graduado escreve uma frase de uma linha como um ou ambos os pais lhe inspiraram na primeira decisão da carreira. Uma alternativa criativa para esse conceito de citação de uma linha é fazer uma colagem. Cada graduado envia uma foto de um símbolo, uma fotografia ou um desenho pessoal para a homenagem de duas páginas. É melhor usar duas páginas para otimizar a utilização do espaço.

Colagem de fotos

Cada graduado deve compartilhar uma foto de si mesmo, juntamente com sua mãe, pai ou ambos os pais. Corte as fotos para que todos se encaixem em duas páginas, fazendo uma colagem. Escreva a palavra "Obrigado" na parte superior. As fotos podem ser temáticas, como fotos de infância ou de uma formatura do jardim de infância. Elas podem também ser fotos exclusivas que sejam especiais para a família ou o estudante.

"Obrigado, mãe e pai."

Os graduados podem escrever as palavras "Obrigado, mãe e pai" no gramado da escola ou em outro lugar seguro. Eles podem usar seus próprios corpos como palavras humanas ou podem usar tecido colorido. Outra opção é usar bolas coloridas — colete-as de amigos e familiares para posterior retorno. As palavras podem ser tão grandes ou pequenas quanto o número de alunos da turma. Essa também é uma maneira dos graduados trabalharem juntos e atingirem um objetivo comum nos últimos dias e criar algo tangível (uma fotografia) que eles e os pais possam desfrutar por muito tempo.

Colagem de palavras

Peça para cada graduado, em sua própria caligrafia, escrever uma palavra que o faça lembrar dos pais. Ele deve assinar o nome ao lado da palavra. No centro das páginas, coloque uma foto do grupo de diplomados. Durante o discurso de formatura, um dos oradores irá anunciar que a palavra representa esperança e inspiração para os graduados. Durante um momento difícil na sua educação, carreira ou vida familiar, os graduados puderam olhar para trás e ser inspirados por palavras que os lembraram da dedicação dos próprios pais.

Música

Se houver um compositor talentoso ou uma equipe de compositores e músicos na turma, eles podem escrever uma canção de homenagem dedicada para as mamães e papais de uma determinada classe. A música então pode ser executada por uma banda ou um grupo de músicos voluntários da classe. Outra sugestão pode usar pais que sejam músicos tocando a música.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível