Ideias para uma irmandade de moças

Escrito por megan burns | Traduzido por marianna r. molena
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para uma irmandade de moças
Tentem estudar juntas para construir um senso de irmandade em sua fraternidade (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Atividades de união em irmandades são um meio fundamental para conhecer as companheiras e fazer amizades para o resto da vida, mas pode ser difícil escolher atividades que encaixem nos horários e nos gostos de todas. Mantenha suas atividades casuais, baratas e bem localizadas para incentivar altos níveis de participação entre os membros. Planeje várias dessas atividades por mês.

Outras pessoas estão lendo

Maratona de filmes

A maratona de filmes pode oferecer um ambiente descontraído para a irmandade, para as garotas relaxarem e conversarem umas com as outras. Passe os filmes na casa da fraternidade ou descubra se a biblioteca do campus tem salas de exibição de filmes disponíveis, que você possa reservar por algumas horas. Mude a seleção de temas de acordo com os feriados ao longo do ano, por exemplo: assistir várias comédias românticas clássicas para celebrar o Dia dos Namorados ou ter uma noite de cinema assustador perto do Halloween. Sirva uma variedade de comidas no estilo cinema, como pipoca, doces e refrigerantes ou, para as preocupadas com a saúde, ofereça frutas frescas e vegetais. Entre as exibições de filmes, faça uma pausa para um intervalo com alguns jogos temáticos sobre o filme. Por exemplo, jogar uma partida de Hollywood trivia ou tentar pensar em qual atriz iria fazer o papel de cada membro da irmandade se um filme fosse feito sobre a casa.

Noite de jogos

Faça uma noite de jogos na casa da irmandade para ter algumas horas de entretenimento e relaxamento. Peça aos membros que contribuam com jogos de tabuleiro ou jogos de cartas para o evento, ou descubra se o seu orçamento permite a compra de alguns jogos que são indicados apenas para uso em casa. Em casas maiores, misture os membros da fraternidade em diferentes grupos para incentivar as garotas a se conhecerem melhor. Ou então, divida a casa em duas equipes e crie uma competição, umas contra as outras, em jogos como charadas.

Jantar estilo festa americana (ou hi-fi)

Um jantar estilo festa americana é uma maneira deliciosa de passar uma noite de aproximação com suas irmãs da fraternidade. Se a sua casa tem espaço suficiente na cozinha para acomodar todas as garotas, forme um grupo grande para preparar os diversos pratos para o jantar. Caso contrário, divida os membros em vários grupos, cada um fazendo um tipo diferente de alimento para servir na sua festa americana. Peça a cada grupo para estabelecer um horário antes da atividade, quando os membros puderem se encontrar e cozinhar juntos, o que irá proporcionar algum tempo adicional de união. Lembre a todos que a coisa mais fraternal a fazer é ficar até mais tarde para ajudar com a limpeza.

Sessões de estudo

Mantenha as notas boas com algumas sessões de estudo na irmandade. Embora possa ser um obstáculo passar horas a fio fazendo tarefas de classe, trabalhar em grupo pode fazer o tempo passar um pouco mais rápido. Estabeleça várias sessões de estudo regulares ao longo da semana, onde as garotas possam se juntar em um local designado na biblioteca do campus e trabalhar próximas umas das outras. Embora você também possa fazer esta atividade na casa de fraternidade, trabalhar na biblioteca ajuda a garantir que o trabalho esteja realmente sendo feito. Mesmo que vocês não possam tagarelar a noite inteira, as meninas devem ter uma sensação de companheirismo e realização, enquanto trabalham como um grupo. Saiba quais as matérias em que cada uma se destaca para que elas possam dividir seus conhecimentos com as outras que venham a ter dificuldades.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível