Ideias de lanches com baixo teor de carboidratos

Escrito por lillian downey | Traduzido por marina villar
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Ideias de lanches com baixo teor de carboidratos
Os vegetais podem ser tediosos, mas há maneiras de torná-los interessantes (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Uma questão em comum entre os entusiastas da alimentação com baixo teor de carboidratos é "o que eu como no lanche"? Isso por que lanches como batatas fritas, doces, sorvete e biscoitos são limitados em dietas como essas, por isso é comum que você se pergunte o que comer entre as refeições. Ter uma boa seleção de lanches com baixo teor de carboidratos em mãos manterá você longe das tentações e fará seu estilo de vida mais agradável.

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Ideias de lanche

O queijo é um dos mais conhecidos lanches com baixo teor de carboidratos. Quem opta por essa dieta frequentemente recorre às tiras ou cubos de queijo, pois são rápidos e convenientes. O queijo pode também ser usado para conter a vontade de saborear a textura crocante dos salgadinhos de batata, uma vez que pode-se colocar os cubos ou pequenos montes de queijo picado no micro-ondas e esperar até que derretam e fiquem crocantes. Tente espalhar creme de queijo em fatias de frios e as enrole em canudos. Alguns planos dessa dieta podem incluir queijo cottage ou ricota.

Os vegetais podem ser entediantes, levando em conta que eles geralmente fazem parte das suas refeições, mas há várias maneiras de transformá-los em um lanche interessante. Faça um creme de queijo para molhar o vegetal cru. Use folhas de alface para fazer rolinhos com frango, atum ou salada de ovo. As tiras de aipo são ótimas quando mergulhadas em molhos ou em manteiga de amendoim. Os vegetais também são ótimos ingredientes secretos para sucos e vitaminas. Quando são batidos, raramente dá pra sentir o gosto, mas você absorver todos os nutrientes. Os amantes da gastronomia podem gostar de uma salada de tomate e mussarela.

Experimente lanches à base de proteína - ou carne- tais como ovos cozidos, carne seca sem adição de açúcar ou ou tofu crocante, mas deve ser ingerido com moderação e não são permitidos em todos os estágios da dieta. Tente sementes de girassol e abóbora ou amêndoas.

Felizmente, hoje em dia está mais fácil do que nunca para encontrar alimentos prontos com baixo teor de carboidratos. Quando comprá-los, leia os rótulos e evite ingerir grandes quantidades daqueles que contêm açúcares substitutivos e álcoois na composição, pois podem impedir a perda de peso em algumas pessoas. Os mais adequados são as barrinhas de cereal, gelatina sem açúcar, biscoitos e sorvetes. Algumas pessoas comem esses alimentos ocasionalmente e outras não comem de jeito nenhum..

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