Ideias legais para secretária eletrônica

Escrito por contributing writer | Traduzido por luiz cezar guimarães júnior
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Gravar mensagens na secretária eletrônica para quem for ligar pode ser muito divertido. A maioria das pessoas gostam de ouvir uma mensagem criativa quando ligam para o seu número e você não está presente. Se coloque no lugar dessas pessoas. Se a mensagem for engraçada ou inteligente para você, provavelmente será para os outros. Tente algumas ideias diferentes e veja qual delas faz com que elas deem risada ou comentem sobre sua mensagem quando forem deixar uma mensagem.

Outras pessoas estão lendo

Finja de bobo

Já ouviu falar daquelas mensagens de correio de voz gravadas por iniciantes? Finja que você é um novato, gravando assim:

"OK! Finalmente temos uma secretária eletrônica, então vamos descobrir como funciona essa coisa. Hmmm, diz para pressionar o botão de gravar. Eu já fiz isso. A luz deveria estar acesa. Não vejo qualquer luz. Essa coisa está funcionando? Você ligou? Tente apertar aquele outro botão ali..." BIP!

Rir enquanto esperam

Você com certeza receberá uma risada de pessoas quando elas ouvirem esta longa mensagem na sua secretária eletrônica:

"Temos recebido muitas reclamações por causa do comprimento das nossas mensagens anteriores na nossa secretária eletrônica. Portanto: [comece a falar bem rápido] Oi! Aqui é Pedro e Maria do 3555-1234. Vá em frente e deixe uma mensagem após o sinal, seguido da tecla jogo da velha, o número oito e, em seguida, deixe seu nome completo e o número. Então use o teclado para discar seu nome e pressione os números "6-3-1". Em seguida, pressione a tecla estrela, coloque o telefone de lado e faça quatorze flexões. Pegue o telefone e reafirme sua mensagem original, pressione novamente a tecla jogo da velha e disque seu telefone, mas com o código de área primeiro. Fale em voz alta. Nós ligaremos de volta se você parecer sem ar".

Engraçado e galanteador

Recém-casados? Gosta de chocar e atordoar quem liga? Então tente essa:

"Olá e obrigado por ligar para Carlos e Bia. Não podemos atender no momento porque estamos muito ocupados fazendo algo que amamos. Você vê, o Carlos gosta de fazer isso para cima e para baixo, enquanto a Bia gosta de ladinho e bem devagar. Então vá em frente e deixe uma mensagem, quando nós terminamos de escovar os dentes, ligaremos de volta".

Evite cobradores

Cansado dessas chamadas frequentes e irritantes de credores? Deixe sua frustração brilhar com esta mensagem:

"Me desculpe, mas Bruno e Laura não estão aqui. Vá em frente e deixe seu nome e número após o sinal. Se você estiver ligando a respeito de uma dívida, por favor, deixe seu recado antes do sinal. Tenha um bom dia!"

Estudante

Para a pessoa que está batendo os livros e a bebida, muitas vezes, isso é certo de obter uma risada:

"A é para acadêmicos e B é para bebida. E essa é uma das razões por eu não estar aqui. Deixe-me uma mensagem!"

Curto e agradável

Pegue quem está ligando desprevenido dizendo:

"Vá em frente e deixe um sinal após a mensagem. Obrigado!"

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível