Ideias legais de tatuagens para meninas

Escrito por luke boston | Traduzido por guilherme ferreira
Ideias legais de tatuagens para meninas

Música e moda alternativas têm ajudado no aumento da popularidade das tatuagens

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A cultura da celebridade se tornou muito influente nas últimas décadas. Muitas atrizes famosas mostram com orgulho tatuagens e isso ajudou muito no crescimento da popularidade das tatuagens entre mulheres. O rock e a moda alternativa também tiveram um papel importante no aumento de mulheres tatuadas. O sucesso de programas de televisão como "LA Ink" ilustram a importância dessa arte na cultura jovem.

Outras pessoas estão lendo

Tatuagens tradicionais (old-school)

Recentemente, voltou a moda de tatuagens tradicionais, com muitas mulheres jovens preferindo o visual clássico dos estilos vintage. Alguns desenhos desse tipo são particularmente femininos. Tatuagens de estrela e rosa são uma ótima escolha para meninas, e geralmente são feitas discretamente na parte interior do pulso. Uma opção de desenho mais divertida é a cereja, que é extremamente feminina e considerada sensual.

Tatuagens de asa

Uma tendência na tatuagem que tem crescido entre as mulheres é a de asa. A natureza simbólica da asa representa liberdade, voo e paz. Esse tipo de desenho geralmente é feito nas costas e pode variar bastante em estilo e tamanho. Não importa se optar por asas grandes de anjo com penas ou asas delicadas de borboleta ou fada, a tatuagem de asa é fantasticamente feminina.

Emblemas femininos

Certos desenhos sempre serão considerados de um sexo específico. Alguns que são tradicionalmente considerados femininos incluem flores, borboletas e tribais delicados. Tatuagens com símbolos da natureza são uma escolha popular entre as mulheres. Tatuagens de libélulas, golfinhos e criaturas míticas, como fadas e unicórnios, geralmente demonstram delicadeza e feminilidade em forma de tatuagem.

Locais populares

Tatuagens escolhidas por mulheres são geralmente menores e mais discretas, se compararmos aos homens. Há locais específicos no corpo para tatuagens que são geralmente associados às mulheres. Um exemplo seria o tornozelo ou pé, duas áreas muito populares para desenhos delicados. A parte inferior das costas também é um local feminino para tatuagens.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media