×
Loading ...

Ideias de lembranças caseiras para um aniversário de 50 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

Um aniversário de 50 anos é um evento especial, frequentemente considerado um marco na vida de uma pessoa. A celebração geralmente inclui relembrar com amigos e família da mesma idade, juntamente com um monte de brincadeiras e piadas sobre envelhecer, preferivelmente com graça. Adicione diversão a esse tipo de festa fazendo suas próprias lembranças para quando os convidados chegam ou vão embora, para continuar a atmosfera festiva e divertida.

Faça lembranças para festas de 50 anos (Comstock/Comstock/Getty Images)

Camisetas

Use papel de impressão transferível com ferro de passar para criar sua própria mensagem em camiseta. Inclua o nome do aniversariante, data de nascimento e uma frase engraçada como "A meio caminho dos 100 anos", ou uma mensagem personalizada. Adicione uma foto recente ou de bebê do convidado de honra, se desejar. Faça-as com antecedência para os convidados usarem em uma festa surpresa, ou as dê durante a festa. Faça uma igual para o aniversariante e peça que os convidados a assinem com caneta para tecido.

Loading...

Canecas

Compre canecas de cerâmica em uma loja de artesanato e tintas para decorá-las. Escreva uma mensagem de aniversário com o nome do convidado de honra e uma mensagem pessoal. Use cores douradas para decorá-las, uma vez que essa é a cor desse marco na vida de uma pessoa. Amarre fitas douradas em torno delas e alinhe com lamê dourado ou outro tecido elegante. Encha as canecas com bombons decorados com o número 50 e salpicados com pó dourado comestível.

Biscoitos

Divirta-se predizendo o futuro de seus convidados escrevendo e imprimindo mensagens curtas. Corte-as em fitas pequenas e coloque-as em biscoitos da fortuna caseiros. Alternativamente, faça qualquer biscoito enrolado e marque-os com números de zero a cinco. Decore com as cores que você usou na festa e embrulhe cada um em uma folha dourada.

Velas

Use cones brancos e candelabros de vidro, disponíveis na maioria das lojas de 1 real, para criar uma lembrança que pode ser usada como decoração da festa, coloque a vela dentro e estufe o tecido. Decore o candelabro com números dourados auto-adesivos. Coloque contas douradas ou de vidro e um fio e enrole-as nele. Use-as como marcadores de lugar amarrando pequenas etiquetas e colocando-as nas mesas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...