Mais
×

Ideias de lembranças para festa de tema ginástica olímpica

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você está planejando uma festa de aniversário para um jovem ginasta ou simplesmente quer uma festa para seu filho com o tema ginástica, as lembranças que os seus convidados vão levar para casa devem refletir o tema e devem ser apropriadas para convidados de qualquer faixa etária.

Malha de ginástica é uma opção de lembrança para uma festa de ginástica (girl in gymnastics poses image by huaxiadragon from Fotolia.com)

Malha de ginástica

Uma simples malha de ginástica branca pode ser comprada a granel e é perfeita para uma festa que tenha a ginástica como tema. Dê a cada um dos convidados uma malha lisa de presente ou disponibilize materiais para que cada um decore a sua como quiser e vista durante a festa.

Sacola de ginasta

Uma sacola de ginasta com o nome de cada um dos convidados irá refletir o tema da festa e também será uma boa lembrança, pois pode ser usada no dia a dia. Muitas lojas vendem sacolas baratas que você pode decorar facilmente.

Garrafas d'água

Promova um estilo de vida mais saudável presenteando cada um dos convidados com uma garrafa d'água. Além de baratas, as garrafas são fáceis de personalizar escrevendo o nome de cada um e decorando com adesivos relacionados ao tema.

Medalhas e troféus

Algumas lojas de decoração de festas vendem réplicas de medalhas olímpicas e troféus de plástico. Essas lembranças são apropriadas para crianças maiores, e fará com que todos voltem para casa se sentindo vencedores.

Grampos e elásticos de cabelo

Se seus convidados são principalmente mulheres ou meninas, você pode dar de lembrança sacolas com laços, elásticos, faixas e grampos de cabelo. Essa é uma boa opção porque a maioria das ginastas usa esses objetos para deixar o cabelo para trás durante treinos e competições. A maioria das lojas vende esses objetos muito barato, e se forem embalados em sacolas verde e amarelas, a lembrança será ainda mais perfeita.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article