Mais
×

Ideias para lembrancinhas de festa com o tema girassóis

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se estiver planejando uma festa de aniversário alegre com o tema de girassóis ou jardim, faça lembrancinhas do mesmo tema para seus convidados. Lembranças inspiradas em girassóis completam o tema da festa e são presentes muito charmosos. Dependendo do seu orçamento, use girassóis de verdade quando estiver projetando os itens ou crie lembranças florais usando itens de artesanato.

Girassóis fazem uma lembrança muito alegre (sunflower image by Lucid_Exposure from Fotolia.com)

Lembrancinhas inspiradas no campo

Se a festa com o tema de girassóis estiver sendo feita no estilo de um piquenique ou campestre, crie lembrancinhas com vários elementos de fazenda. Os presentes coloridos são baratos, mas atraentes. Junte girassóis no seu jardim e corte seus caules, para que caibam em um recipiente de vidro. Encha os vidros com água e um simples bouquet de girassóis vibrantes. Para dar um toque pessoal, escreva o nome do convidado no pote usando tinta acrílica e estênceis. Amarre pedaços de ráfia natural na borda dos recipientes de vidro. Os vasos de flores servirão de decoração, marcação de lugares e também de lembranças atenciosas.

Surpresas doces de girassol

Combine a jovialidade dos girassóis com o sabor dos doces, para criar lembrancinhas que os convidados vão adorar. Personalize tubos plásticos com sementes de girassol com cobertura colorida, com rótulos com o nome dos convidados ou detalhes do evento. Como uma lembrança inspirada em jardins, encha um regador em miniatura feito de metal galvanizado, com sementes de girassol com cobertura colorida ou de chocolate. Inclua outros doces com cores vibrantes, como chicletes e jujubas, para encher a lata, se necessário. Coloque os cabos de pirulitos inspirados em girassóis nas sementes. Amarre um laço amarelo em volta da alça do regador, como toque decorativo.

Cupcakes florais

Deliciosos cupcakes inspirados em girassóis são simples de fazer e trarão um sorriso ao rosto dos convidados. As guloseimas caprichadas também servirão de sobremesa, o que é útil se seu orçamento estiver apertado. Faça cupcakes de chocolate em forminhas de papel ou silicone amarelos. Decore-os com cobertura amarela, fazendo pétalas com um saco de confeitar. Coloque um círculo de cobertura marrom no centro de cada cupcake de girassol ou use um gostoso pedaço de chocolate ou cookie. Como outra opção, use forminhas decoradas ou pétalas de papel chumbo para que não precise as criar com cobertura. Apresente os doces no meio da mesa, em um suporte para bolos vintage, e instrua os convidados a os levarem como presentes da festa.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article