Mais
×

Ideias de lembrancinhas com temática de artes marciais

Festas temáticas são muito divertidas. Para uma festa de artes marciais, pense em pratinhos, copinhos e guardanapos de karatê com uma pinhata de dragão como peça central. Às vezes não se pensa muito nas lembrancinhas e as crianças saem desapontadas com uma sacolinha de brinquedos de plástico baratos. Assim como comprar um presente de aniversário especial, as pessoas gostam quando se faz um esforço para dar uma lembrancinha decente.

Por sorte, com um tema de artes marciais, existem muitas boas escolhas. Em vez de uma sacolinha tradicional, considere usar caixinhas de delivery de comida chinesa, ou deixe as crianças criarem suas próprias lembrancinhas usando estêncis de karatê em uma fronha branca.

Temática de artes marciais (Jupiterimages/PhotoObjects.net/Getty Images)

Faixas

Nos convites, peça que as crianças usem uma camiseta branca. Quando elas chegarem, podem escolher uma faixa como lembrancinha. Você pode comprar faixas multicoloridas ou pretas (grau mais alto) para todos. Você pode tirar fotos da sua equipe de karatê e enviá-las por e-mail aos pais.

Pôsteres

Já que chutes e golpes de taekwondo estão na moda, você pode dar pôsteres (pequenos ou grandes) como lembrancinha. As crianças amam decorar seus quartos e eles vão adorar a lembrança.

Existe também um jogo de karatê que você pode jogar com um pôster. Para os mais novinhos, você pode jogar uma variante do "rabo no burro": colocar a faixa no Mestre. Use um pôster ou faça o aniversariante ficar parado enquanto os amigos "grudam" uma "faixa" nele.

Coisas divertidas e material escolar

Patinhos de borracha com temática de karatê, pulseiras de contas chinesas, bonequinhos ninjas, faixas de cabeça de karatê e chaveirinhos são lembrancinhas divertidas.

Você também pode comprar um enfeite de natal com temática de artes marciais em qualquer época do ano. As crianças podem pendurá-lo no puxador do roupeiro ou prendê-lo em um quadro de avisos.

Elas são muito novas para dirigir, mas crianças adoram chaveiros. Que tal chaveiros com miniprotetores de cabeça coloridos, incluindo vermelho, prateado e preto? Ou um sofisticado chaveiro ying-yang?

As crianças também adoram materiais escolares novos. Que tal lápis, canetas, cadernos e borrachas com uma faixa preta?

Protetor de cabeça vermelho (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Comida

Não tem como errar com biscoitos de açúcar decorados com glacê branco e uma faixa colorida. Embale-os em celofane com uma fita e você tem uma lembrancinha doce para todas as idades. Você também pode deixar as crianças decorarem dois biscoitos. Eles podem comer um na hora e levar o outro pra casa.

Camisetas e artesanato

Considere comprar camisetas brancas no atacado para as lembrancinhas. É uma forma divertida de celebrar. Pode ser legal mandar imprimir nas camisetas frases como "Eu fui na festa de 8 anos do Mestre _".

Outra ideia é comprar fronhas já estampadas com um desenho de karatê e incluir estêncis de karatê para levarem pra casa. Você também pode seguir uma temática de artesanato, comprando canetas para tecido para que as crianças possam decorar camisetas, fronhas ou uma bolsa de pano. Elas também podem fazer lenços de cabeça caseiros com faixas de pano.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article