Mais
×

Ideias malucas para decoração de festas

Atualizado em 22 novembro, 2016

Independente se for conhecido por suas festas loucas ou se for o seu primeiro evento assim, você deve fazer com que os convidados adorem a sua decoração divertida. Um luau de inverno, uma festa de Dia das Bruxas em março ou uma festa de máscaras abrem possibilidades para ideias decorativas malucas. Seja criativo e considere todas as áreas da festa ao decorar.

Decore sua festa com serpentina (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Entrada triunfal

A primeira impressão que os convidados terão da sua festa será na entrada da casa. Muitas vezes, o exterior é esquecido em detrimento do cômodo que você planeja usar mais. Não coloque simples balões coloridos na sua caixa de correio quando se pode colocar serpentina e instalar luzes brancas ou claras em torno da porta e nos corrimãos, ou até mesmo colocar manequins vestidos na varanda.

Decoração do interior

Serpentinas ou cortinas de miçanga podem ser maneiras divertidas de marcar a porta de entrada da festa. Estenda tecidos coloridos no teto ou nas paredes. Use uma mesa de centro e acrescente decorações em estantes de livros e pontas de mesas, mesmo que apenas lembrancinhas.

Cole um pedaço de cartolina na parede com canetas, criando um pôster de mensagens. Cubra uma parede com papel brilhante ou coloque uma trena para que os convidados tirem fotos quando adentrarem na festa.

Compre lâmpadas coloridas apenas para a festa, ou encontre lenços escuros para colocar sobre as já existentes. Decore todos os cômodos que os convidados puderem visitar, incluindo o banheiro. Dependendo do tipo de humor das pessoas, uma câmera de vídeo em um tripé no banheiro pode ser uma decoração engraçada. Apenas certifique-se de que não há fita ou cartão de memória nela.

Um cômodo frequentemente negligenciado da festa é a cozinha. Se estiver usando as bancadas para cozinhar, cole decorações nos armários ou na geladeira, ou pendure serpentina no teto. Coloque ratos e aranhas falsos ao redor da cozinha, notáveis o suficiente para fazer os convidados duvidarem da qualidade da sua comida.

Varanda e quintal

Pendure lanternas de papel ou use luminárias tribais para a iluminação. Sirva as bebidas geladas em um grande barril aberto, com gelos falsos acesos dentro, para deixar a bebida visível de noite. Coloque tendas ao ar livre para leitura da palma da mão e do futuro, criando um visual cigano ou de carnaval. Coloque mensagens da sorte dentro de balões na sua varanda. Com uma almofada de alfinetes próximo a eles, os convidados saberão o que fazer e podem ocasionalmente assustar um ao outro.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article