Ideias para merchandising

Escrito por george n. root iii | Traduzido por pedro santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para merchandising
Estações de TV locais são uma boa opção de merchandising. (TV image by Ilija Mitrevski from Fotolia.com)

O merchandising está se tornando uma técnica de marketing muito popular para grandes e pequenos negócios. Um dos mais poderosos veículos de posicionamento de produtos são os filmes, mas você também deve considerar ideias de merchandising mais em conta que você possa usar em seu negócio.

Outras pessoas estão lendo

Eventos da comunidade

Organizadores de eventos beneficentes e da comunidade estão sempre procurando doações para ajudar seus eventos. Entre em contato com as organizações das comunidades e instituições de caridade locais e ofereça seus produtos como parte da agenda de eventos. Certifique-se de que o posicionamento do produto seja mais do que apenas um brinde ou promoção, e certifique-se de que os produtos serão usados ao longo dos eventos para que as pessoas o vejam em ação. As pessoas normalmente apreciam um produto gratuito, mas elas estarão dispostas a pagar por um produto que vêm sendo utilizado e que percebem que elas mesmas podem usar. Isso é verdade para qualquer produto e qualquer evento. Se acontece um evento comunitário que necessita de pódios, então ofereça seus pódios com informações sobre sua empresa claramente apresentadas na frente deles. O objetivo do merchandising não é dar seu produto, é atrair as pessoas que desejam comprar seu produto porque elas o viram sendo usado.

Filmes independentes

Muitos filmes independentes menores acabam se tornando bastante bem-sucedidos. O posicionamento de produtos em filmes de popularidade rende muita exposição de marketing. Se o filme se tornar um hit duradouro, então é como comprar um comercial que dura muito tempo. Entre em contato com estúdios de cinema independentes e ofereça seu produto para merchandising nos filmes. Uma vez que são produções independentes menores, você deve ser capaz de negociar um acordo bastante razoável que possa fazer com que seus produtos sejam vistos sem que isso custe muito dinheiro. Certifique-se de fazer pesquisa com os cineastas antes de se comprometer com eles. Colocar seu produto em um filme independente é um risco porque muitos filmes independentes não conseguem ser distribuídos. Trabalhe para encontrar cineastas que colocarão o produto num filme que as pessoas vão ver.

Televisão local

Estações de televisão locais produzem eventos de esporte ao vivo, noticiários locais e programas de interesse local. Posicionar seu produto nesses programas de televisão irá ajudá-lo a ganhar exposição regional e, com o uso da internet pela maioria dos canais de mídia, seus produtos têm o potencial de serem vistos no mundo inteiro se você colocá-los na programação feita pela televisão local.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível