Mais
×

Ideias de modelos de lista de pedidos de oração

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você for o responsável pela organização da lista de pedidos de oração para sua igreja ou estudo bíblico, você pode usar uma variedade de modelos que tornam mais fácil para aqueles que estão rezando saberem por quem e pelo que orar todos os dias. Use um modelo que seja fácil de visualizar e mostre as informações de uma forma simples.

Envie listas de pedidos de oração para os membros da sua igreja ou do estudo bíblico (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Modelo de organograma

Use um modelo de organograma para uma lista de pedidos de oração. Ele é ideal para um estudo bíblico ou uma igreja com muitos pedidos de oração. Essencialmente, cada pessoa listada no organograma está relacionada a um pedido de oração específico, de modo que cada um é responsável por orar por pelo menos uma pessoa. Forneça os números de telefone daqueles que estão comprometidos com a oração em cada caixa do organograma. A primeira pessoa reza para o pedido de oração específico e em seguida, liga para a próxima pessoa no organograma para lembrá-la de orar pelo pedido de oração específico que lhe foi atribuído.

Lista em ordem alfabética

Liste seus pedidos de oração em ordem alfabética pelo nome da pessoa que a solicitou. Isso fornece aos membros da igreja e do estudo bíblico uma boa maneira de conectar os nomes dos membros com o pedido de oração. Ele também é um bom formato para aqueles que estão comprometidos com a oração durante a semana. Por exemplo, talvez uma pessoa ore por seções, como por exemplo de A a C na segunda-feira, D a H na terça-feira e I a M na quarta-feira.

Lista de dia da semana

Divida os pedidos de oração em uma lista de formato semanal. Digite os dias da semana na parte superior de um documento de processamento de texto. Abaixo de cada dia da semana, liste os pedidos de oração para esse dia. A cada dia, a pessoa encarregada de orar sabe exatamente pelo que ela deveria rezar no dia específico. Se houver um evento em sua igreja que ocorra semanalmente, você pode colocar isso na lista também. Por exemplo, você pode rezar pela juventude, que se reúne todos os domingos à noite.

Formato de calendário

Digite os pedidos em um calendário mensal. Você pode usar esse formato para listar determinados eventos que você sabe que acontecerão em dias específicos do mês, como o jantar de evangelização na quarta-feira ou o estudo bíblico dos homens. Envie o calendário de cada mês para aqueles que estão comprometidos com a oração.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article