Ideias para montar kits de sobrevivência divertidos

Escrito por joe gerz | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para montar kits de sobrevivência divertidos
x

O que aconteceria se um tornado atingisse sua vizinhança e demorasse um tempo até que os serviços de emergência pudessem chegar até você? Um kit de sobrevivência poderia ajudar. Embora a ideia de fazer um kit de sobrevivência possa parecer assustadora, não deve ser encarada dessa maneira. Montar um kit de sobrevivência pode se tornar uma tarefa divertida.

Outras pessoas estão lendo

O básico

Seu kit de sobrevivência deve ser funcional, portátil e acessível.

Ele deve incluir itens que possam ser usados para emergência em casa ou na estrada. O kit também precisa ser portátil o suficiente para ser colocado em uma prateleira do armário, mas leve o suficiente para ser carregado durante uma caminhada. Esses kits devem conter o mínimo para garantir sua sobrevivência até que possa receber ajuda. Seus filhos vão se divertir ajudando você a reunir itens comumente encontrados em sua casa. Poderá comprar em drogarias o que ainda não tiver em casa,

Lata de bolachas ou recipiente plástico de alimentos

Montar esse kit de sobrevivência é tão simples como encontrar uma lata de bolacha ou um recipiente plástico em sua cozinha e incluir itens fundamentais para uma emergência em casa.

Inclua cinco bandagens adesivas grandes e cinco de tamanho padrão. Adicione algumas ataduras de junta, um rolo de gaze, fita de primeiros-socorros, três compressas de gaze, um pequeno par de tesouras e pinças. Também vai precisar de pomada antibiótica, colírio pequeno, lenços de limpeza e antissépticos. Analgésicos, como paracetamol ou ibuprofeno devem ser incluídos. Outros itens essenciais para o kit devem ser uma pequena lanterna, apito, agulha de costura, bloco de notas, lápis e um livreto de sobrevivência. Fósforos ou isqueiro e cobertor de sobrevivência de emergência virão a calhar. Não se esqueça de manter algumas balas duras no kit e um pacote com água potável selada a vácuo.

Pochete de sobrevivência

Uma pochete é ideal para um kit básico de sobrevivência portátil. Coloque todos os itens listados acima; adicione quantidades maiores para alguns itens. Além disso, inclua itens mais específicos para suas necessidades.

Use uma caixa de Band-Aid para colocar as bandagens. Inclua três compressas de gaze de tamanho regular e grande, duas máscaras para olhos e pacotes de lenços antissépticos. Adicione duas barras de cereais de alto valor energético e encha a pochete com garrafas de água. Um pequeno frasco de comprimidos de iodo é necessário para purificação da água. Inclua um pequeno frasco de sabão líquido, ou sabão em barra e toalha de rosto. Adicione uma bandana, capa de chuva, luvas, boné, óculos de sol, pomada labial e protetor solar. Inclua uma pequena quantidade de fios de náilon ou cadarços velhos. Coloque uma ferramenta multifuncional, espelho de sinal, duas varetas de luz Cyalume e bússola dentro de seu pacote. Você também pode adicionar um canivete afiado ou uma serra.

Ideias para montar kits de sobrevivência divertidos
x

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível