Mais
×

Ideias de mostruários de joias para ambulantes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Vender joias de porta em porta pode ser difícil, especialmente se você trabalhar com uma grande variedade de produtos. É preciso encontrar um mostruário que seja ao mesmo tempo fácil de transportar, montar e desmontar, além de ser atraente e organizado para cativar clientes potenciais. Leia este artigo para descobrir formas criativas de montar um mostruário eficiente.

Monte um mostruário criativo para exibir suas joias (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Mostruário para brincos

Mostruários de brincos dependerão do tamanho do brinco sendo vendido. Por exemplo, aqueles em forma de gancho devem ser exibidos de maneira diferente do que aqueles convencionais, com tarraxas. Uma vendedora encontrou um método criativo para organizar seus brincos caseiros: ela usou um baú grande e colocou fitas bem esticadas de lado a lado, permitindo que ela pendurasse seus brincos nas fitas. Esse método não é apenas visualmente atraente, mas também prático, pois é só fechar o baú e transportar a mercadoria de volta para casa. Você pode usar qualquer maleta para o serviço.

Mostruários para colares

Um mostruário para colares será definido pela quantidade a ser vendida. Se tiver só alguns, exibi-los em um busto poderá deixá-los mais visíveis, ao invés de deixá-los embolados. Existem tutoriais online que ensinam a fazer seus próprios bustos, de modo que você não tenha que gastar muito dinheiro com isso. Se tiver muitos colares que você queira exibir, considere pendurá-los em uma chapa de madeira perfurada, que poderá ser enfeitada com um tecido decorativo. Outra ideia é usar porta-retratos grandes para exibir seus colares.

Mostruários para braceletes

Por serem similares em estrutura aos colares, é possível usar com pulseiras o mesmo método de pendurá-las em uma chapa de madeira perfurada ou em um porta-retrato grande. Para exibir apenas algumas peças e chamar mais atenção para elas, pense em usar um par de luvas longas, feitas de um material resistente como o couro e recheada com jornal ou outro material barato. Coloque a pulseira no pulso da luva para mostrar como a peça ficará no comprador. Se tiver verba, compre um mostruário adequado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article