×
Loading ...

Ideias para um painel de cozinha falso

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Em uma cozinha em que não seja necessário um painel para proteger a parede, você pode notar uma diferença no visual da bancada sem o painel. Caso não queira gastar muito dinheiro instalando um painel de cozinha apenas para decoração, crie um falso. Há algumas maneiras de fazê-lo utilizando materiais de baixo custo.

Faça um painel de cozinha decorativo utilizando materiais de baixo custo caso não precise proteger a parede (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Papel de parede

Use papel de parede com um visual de azulejo ou de pedra. Existem muitos tipos de papel de parede disponíveis que parecem azulejos ou pedras reais vistos de uma distância média. Um convidado teria que olhar muito de perto para determinar o material real de alguns dos papéis de parede disponíveis.

Loading...

Azulejos de vinil ou PVC

Compre um azulejo de vinil ou PVC falso de sua loja local de materiais de construção. Eles são feitos de material durável e de fácil limpeza e são fáceis de instalar. A suavidade do PVC ou vinil tornará mais fácil cortar o azulejo no tamanho adequado, e cada peça poderá ser substituída separadamente, se necessário. O resultado é uma aparência de estanho, cobre ou aço escovado, sem toda a trabalheira e despesa.

Papel contact

O papel contact já percorreu um longo caminho desde os velhos grãos de madeira e estampas florais que costumavam ser as únicas opções. Escolha um de aço inoxidável para o seu painel de cozinha para criar um visual moderno. Ele também pode ser usado em aparelhos e até armários. O papel contact é fácil de aplicar, mas você precisará de tempo para garantir que cada costura fique alinhada e não aparente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...